Assinar

Com marcas, Multishow faz programação de Carnaval

Buscar

Com marcas, Multishow faz programação de Carnaval

Buscar
Publicidade
Mídia

Com marcas, Multishow faz programação de Carnaval

Riachuelo, Piracanjuba, Wella Koleston, Piracanjuba, McCain e Brahma estão na empreitada


12 de fevereiro de 2021 - 17h08

Em substituições aos blocos, as marcas estão patrocinando transmissões na televisão e redes sociais. Neste final de semana, o Multishow realiza uma programação especial de Carnaval que conta com a participação de anunciantes do segmento da moda, bebidas, alimentações e outras.

 

Multishow exibe trio de Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Crédito: Reprodução/Claudia Leitte)

No sábado, 13, o canal exibe o show “O Trio: Ivete, Claudia e Você”, de Ivete Sangalo e Claudia Leitte. O vestuário é oferecido pela Riachuelo, já Wella Koleston, Piracanjuba e McCain realizam ativações. Mais tarde, o “Camarote Brahma Em Casa” convida Zé Neto & Cristiano com Zeca Pagodinho para tocar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Já no domingo, 14, o “Camarote Brahma Em Casa” recebe dupla Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha. As transmissões, assim como as ativações de marcas ocorrem na programação linear, no canal Música Multishow e nas redes sociais do canal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália

  • Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens