Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarCom MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarParceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2020 - 6h00
Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)
Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.
Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.
S4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
Compartilhe
Veja também
Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto
Mídia digital movimenta R$ 37,9 bilhões em 2024, segundo o IAB Brasil
Setor de eletrônicos e informática é o que destina a maior verba do seu orçamento para a mídia digial, segundo dados do Digital AdSpend 2025