Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
BuscarCom Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
BuscarBanco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2024 - 14h06
O Mercado Pago será um dos anunciantes da Record nas transmissões do Campeonato Brasileiro em 2025. Com a chegada da marca, já são sete os patrocinadores que estarão nos jogos da Liga Forte União (LFU), que a emissora exibirá na TV aberta, com exclusividade.
Antes, a Record já havia anunciado os patrocínios de Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King.
Para o Mercado Pago, o patrocínio complementa a estratégia de ampliar a conexão com o público brasileiro por meio do esporte.
A temporada 2025 do futebol marcará o retorno da Record às transmissões do Brasileirão após mais de uma década. A emissora firmou parceria com a Liga Forte União, que é composta por times como Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Vasco.
Além da exibição na TV aberta, de um jogo por rodada, a Record também transmitirá a mesma partida no R7.com e na plataforma PlayPlus.
A reportagem apurou que a Record está prestes e anunciar o acordo com mais uma marca patrocinadorá, que totalizará 8 anunciantes no Brasileirão 2025.
Brasileirão dividido
Além da Record, a LFU também firmou parceria com o YouTube (que trasmitirá o mesmo jogo da Record, a cada rodada), e com o Prime Video.
Na TV Aberta, o Brasileirão estará dividido em duas emissoras. Além da Record, a Globo também exibirá os jogos da competição. O grupo firmou acordo com a Libra, organização que reúne clubes como Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, Atlético Mineiro, Grêmio e Bahia.
O acordo da Globo os times da Libra, aliás, envolvem não apenas a TV aberta, como também o SporTV.
Compartilhe
Veja também
As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai
Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente