Assinar

Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão

Buscar

Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão

Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King


13 de dezembro de 2024 - 14h06

Record Brasileirão

(Crédito: Shutterstock)

O Mercado Pago será um dos anunciantes da Record nas transmissões do Campeonato Brasileiro em 2025. Com a chegada da marca, já são sete os patrocinadores que estarão nos jogos da Liga Forte União (LFU), que a emissora exibirá na TV aberta, com exclusividade.

Antes, a Record já havia anunciado os patrocínios de Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King.

Para o Mercado Pago, o patrocínio complementa a estratégia de ampliar a conexão com o público brasileiro por meio do esporte.

A temporada 2025 do futebol marcará o retorno da Record às transmissões do Brasileirão após mais de uma década. A emissora firmou parceria com a Liga Forte União, que é composta por times como Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Vasco.

Além da exibição na TV aberta, de um jogo por rodada, a Record também transmitirá a mesma partida no R7.com e na plataforma PlayPlus.

A reportagem apurou que a Record está prestes e anunciar o acordo com mais uma marca patrocinadorá, que totalizará 8 anunciantes no Brasileirão 2025.

Brasileirão dividido

Além da Record, a LFU também firmou parceria com o YouTube (que trasmitirá o mesmo jogo da Record, a cada rodada), e com o Prime Video.

Na TV Aberta, o Brasileirão estará dividido em duas emissoras. Além da Record, a Globo também exibirá os jogos da competição. O grupo firmou acordo com a Libra, organização que reúne clubes como Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, Atlético Mineiro, Grêmio e Bahia.

O acordo da Globo os times da Libra, aliás, envolvem não apenas a TV aberta, como também o SporTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também