Assinar

Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão

Buscar

Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão

Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King


13 de dezembro de 2024 - 14h06

Record Brasileirão

(Crédito: Shutterstock)

O Mercado Pago será um dos anunciantes da Record nas transmissões do Campeonato Brasileiro em 2025. Com a chegada da marca, já são sete os patrocinadores que estarão nos jogos da Liga Forte União (LFU), que a emissora exibirá na TV aberta, com exclusividade.

Antes, a Record já havia anunciado os patrocínios de Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King.

Para o Mercado Pago, o patrocínio complementa a estratégia de ampliar a conexão com o público brasileiro por meio do esporte.

A temporada 2025 do futebol marcará o retorno da Record às transmissões do Brasileirão após mais de uma década. A emissora firmou parceria com a Liga Forte União, que é composta por times como Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Vasco.

Além da exibição na TV aberta, de um jogo por rodada, a Record também transmitirá a mesma partida no R7.com e na plataforma PlayPlus.

A reportagem apurou que a Record está prestes e anunciar o acordo com mais uma marca patrocinadorá, que totalizará 8 anunciantes no Brasileirão 2025.

Brasileirão dividido

Além da Record, a LFU também firmou parceria com o YouTube (que trasmitirá o mesmo jogo da Record, a cada rodada), e com o Prime Video.

Na TV Aberta, o Brasileirão estará dividido em duas emissoras. Além da Record, a Globo também exibirá os jogos da competição. O grupo firmou acordo com a Libra, organização que reúne clubes como Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, Atlético Mineiro, Grêmio e Bahia.

O acordo da Globo os times da Libra, aliás, envolvem não apenas a TV aberta, como também o SporTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca