Assinar

Com NFL e competições femininas, CazéTV amplia grade

Buscar

Com NFL e competições femininas, CazéTV amplia grade

Buscar
Publicidade
Mídia

Com NFL e competições femininas, CazéTV amplia grade

Canal de Casimiro Miguel aproveitou as transmissões da Eurocopa para anunciar as novidades em sua grade de programação


15 de julho de 2024 - 16h43

CazéTV anuncia novos produtos em sua grade (Crédito: André Valentim)

CazéTV anuncia novos produtos em sua grade (Crédito: André Valentim)

Casimiro Miguel aproveitou as transmissões da Eurocopa para anunciar algumas novidades na sua grade de programação. Além dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no próximo dia 26, a CazéTV terá futebol feminino e novas modalidades.

A começar pela exibição dos jogos internacionais da National Football League (NFL) com a partida que acontecerá no Brasil, em 6 de setembro, além de jogos em Londres, em outubro, e Munique, em novembro.

Para o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, o canal dividirá espaço com a RedeTV!, responsável pela exibição na TV aberta, e ESPN, com TV por assinatura e streaming.

Já no futebol feminino, um acordo da LiveMode com a Conmebol, por intermédio da FC Diez Media, deu à CazéTV os direitos para transmitir a jornada das brasileiras Corinthians, Santos e Ferroviária, além da semifinal e final da Libertadores feminina. Na edição anterior, o torneio feminino estava dividido entre SporTV, da Globo, e Goat.

Pensando no calendário de 2025, Casimiro anunciou neste domingo, 14, durante a final entre Espanha e Inglaterra, que exibirá também a Eurocopa feminina. O torneio dá sequência a uma parceria do canal com a UEFA, que além da Euro masculina, também tem em sua grade a Europa League, Conference League e League1.
Atualmente todo o conteúdo da CazéTV também está disponível no catálogo do Prime Video, para assinantes, e na grade da Samsung TV, na TV conectada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro

  • MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo