Com Perdigão e Superbet, Record completa patrocinadores do Paulistão
Emissora fecha o pacote de marcas na transmissão do campeonato estadual, com a inclusão de duas empresas
Com Perdigão e Superbet, Record completa patrocinadores do Paulistão
BuscarCom Perdigão e Superbet, Record completa patrocinadores do Paulistão
BuscarEmissora fecha o pacote de marcas na transmissão do campeonato estadual, com a inclusão de duas empresas
Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2025 - 6h01
Campeonato Paulista é exibido na TV aberta pela Record (Crédito: Reprodução/x.com/Palmeiras)
Na oitava rodada do Paulistão, que aconteceu neste fim de semana, a Record conseguiu completar a venda do pacote comercial da competição estadual.
A emissora, que já tinha negociado quatro cotas de patrocínio, conseguiu garantir seis marcas nas transmissões.
Além de BYD, Itaú, McDonald’s e Haleon (dona das marcas Eno e Centrum), entraram como patrocinadoras do Paulistão na Record a BRF (Perdigão) e a Superbet.
Na partida desse domingo, 9, entre Água Santa X Palmeiras, os dois novos patrocinadores já aparecem na transmissão da Record.
As transmissões de futebol foram responsáveis por incrementar o faturamento comercial da Record desde o ano passado, quando a emissora anunciou que passaria a transmitir o Campeonato Brasileiro, após ter firmado negociação com a Liga Forte União (LFU).
Detentora de um jogo na TV aberta por rodada, a Record conseguiu fechar um time de dez marcas para o Brasileirão 2025.
Estarão nas transmissões da competição nacional da Record, como patrocinadores principais, as marcas Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors, Mercado Pago e Natura.
O Burger King adquiriu a cota do top de 5 segundos enquanto Ademicon e Philco compraram as cotas de participação.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens