Com recorde histórico, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max
Detentora exclusiva dos direitos da maior premiação do cinema no Brasil, Warner Bros. Discovery atrai anunciantes no canal linear e no streaming
Com recorde histórico, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max
BuscarCom recorde histórico, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max
BuscarDetentora exclusiva dos direitos da maior premiação do cinema no Brasil, Warner Bros. Discovery atrai anunciantes no canal linear e no streaming
Bárbara Sacchitiello
3 de fevereiro de 2025 - 9h01
A participação brasileira no Oscar 2025 animou não apenas o público nacional como também os anunciantes. A Warner Bros. Discovery, detentora exclusiva dos direitos da premiação no Brasil, conseguiu um número recorde de marcas para as transmissões, que acontecerão no canal TNT e na plataforma de streaming Max.
Ao todo, 17 marcas patrocinam as transmissões do Oscar neste ano. Entre elas, estão Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco, Acnur, Unicef e Via Marte.
De acordo com a Warner Bros. Discovery, essas marcas estarão presentes nas transmissões por meio de inserções pré-show e durante a transmissões, tanto no canal linear quanto no streaming. A empresa também negociou algumas ações customizadas.
A 97ª edição do Oscar será transmitida ao vivo, na noite de domingo, 2 de março, a partir das 21 horas.
O Brasil está representado na premiação pelo filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, que já rendeu um Globo de Ouro, de Melhor Atriz na categoria Drama, para Fernanda Torres.
A brasileira também está indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz e o longa-metragem ainda disputa os troféus de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme, sendo essa última uma indicação inédita na história do cinema nacional.
Compartilhe
Veja também
Futebol fragmentado: a proposta de negócios multiplataforma da LFU
Presidente da liga e CEO do Fortaleza, Marcelo Paz fala sobre a primeira rodada de negociações em ligas no Brasil
Globo fecha acordo com LFU pelo Brasileirão
Empresa de mídia exibirá quatro jogos exclusivos e um não exclusivo por rodada, este último somente no Premiere