Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo
Emissora aproveita os talentos da casa e estende os programas de Celso Portiolli e Patricia Abravanel
Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo
BuscarCom saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo
BuscarEmissora aproveita os talentos da casa e estende os programas de Celso Portiolli e Patricia Abravanel
Bárbara Sacchitiello
24 de junho de 2024 - 17h48
Programa de Celso Portiolli ficará no ar das 11h45 às 18h aos domingos (Crédito: Rogério Palatta/SBT)
Nesse domingo, 23, foi ao ar a última edição do Programa Eliana, no SBT. Após 15 anos na casa, a apresentadora comunicou o desejo de deixar a emissora no início de abril. Embora nada ainda tenha sido confirmado oficialmente, a expectativa é de que a artista seja contratada pela Globo.
Com a saída de Eliana, o SBT teve de fazer algumas mudanças em sua grade dominical, já que a apresentadora ocupava boa parte do horário da tarde, com seu programa semanal.
A solução encontrada foi reformular os horários dos apresentadores que já tinham a missão de comandar o domingo na casa: Celso Portiolli, Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel.
Segundo a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, os comunicadores da emissora têm, alto potencial para engajar marcas e causas e os três traduzem, em essência, o DNA dos domingos no SBT.
A partir do próximo domingo, 30, o Domingo Legal será estendido na programação. Há 15 anos apresentado por Celso Portiolli, o programa ficará no ar das 11h15 às 18h15.
Alguns quadros do Programa Eliana passam a fazer parte do Domingo Legal, como “É Doce ou Não É” e “Minha Mulher que Manda”.
Após o Domingo Legal, Rebeca Abravanel retorna ao comando do Roda a Roda, game show que já havia apresentado no SBT.
Posteriormente, o Programa Silvio Santos entra no ar às 19h e terá mais tempo de duração, ficando no ar até meia-noite. A atração mais tradicional da grade do SBT segue com a apresentação de Patricia Abravanel e terá, além dos quadros já conhecidos, uma nova versão do antigo “Namoro na TV”.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium