Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
Desenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional
Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
BuscarCom Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
BuscarDesenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional
Nesta terça-feira, o UOL Edtech apresentou a marca Studenta, que vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional. A empresa de soluções tecnológicas para a educação visa alcançar 70 milhões de estudantes com a expansão da rede de estudos colaborativa.
Logo e cores aludem à marca Passei Direto (Crédito: Divulgação/UOL Edtech)
A marca Studenta foi desenvolvida pela FutureBrand São Paulo. Como Passei Direto se refere a termos brasileiros, a consultoria de branding optou pelo nome Studenta, cujo radical “stud” está em múltiplas línguas em termos ligados a estudante.
A logomarca alude ao capelo que é logo do Passei Direto e também usa as cores da marca, buscando trazer diversão, alto astral e o universo jovem aos estudos.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen