Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização

Buscar

Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização

Desenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional


23 de agosto de 2022 - 15h44

Nesta terça-feira, o UOL Edtech apresentou a marca Studenta, que vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional. A empresa de soluções tecnológicas para a educação visa alcançar 70 milhões de estudantes com a expansão da rede de estudos colaborativa.

 

Logo e cores aludem à marca Passei Direto (Crédito: Divulgação/UOL Edtech)

A marca Studenta foi desenvolvida pela FutureBrand São Paulo. Como Passei Direto se refere a termos brasileiros, a consultoria de branding optou pelo nome Studenta, cujo radical “stud” está em múltiplas línguas em termos ligados a estudante.

A logomarca alude ao capelo que é logo do Passei Direto e também usa as cores da marca, buscando trazer diversão, alto astral e o universo jovem aos estudos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia