Com The Masked Singer, Globo estreia no mundo das NFTs
Artes digitais inspiradas nos personagens do reality começam a ser comercializadas em plataforma desenvolvida para o programa
Com The Masked Singer, Globo estreia no mundo das NFTs
BuscarCom The Masked Singer, Globo estreia no mundo das NFTs
BuscarArtes digitais inspiradas nos personagens do reality começam a ser comercializadas em plataforma desenvolvida para o programa
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2023 - 18h18
A Globo escolheu o programa The Masked Singer Brasil para ancorar sua primeira estratégia no universo das NFTs (tokens não-fungíveis).
Os espectadores e fãs da atração comprar, trocar ou vender artes digitais criadas para o programa, em uma plataforma desenvolvida para a atração.
Por enquanto, estão disponíveis artes digitais dos personagens Coelho, Broco Lee, Milho de Milhões, Circo e Romeu e Julieta.
As NFTs dos demais personagens – Filtro de Barro, DJ Vitória Régia, Abelha Rainha, Galo, Capivara, Dinossauro, Os Suculentos, Vovó Tartaruga e Professor Coruja – serão disponibilizadas conforme suas identidades forem reveladas, a cada episódio semanal.
De acordo com a Globo, cada um dos personagens ganhou artes customizadas em quatro versões, sendo uma gratuita e outras três pagas.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo