Com um mês no ar, Times Brasil | CNBC tem participação de 40 marcas
Além das 23 empresas, entre patrocinadoras e apoiadoras, que já estavam na estreia do canal, emissora conseguiu atrair outras negociações publicitárias
Com um mês no ar, Times Brasil | CNBC tem participação de 40 marcas
BuscarCom um mês no ar, Times Brasil | CNBC tem participação de 40 marcas
BuscarAlém das 23 empresas, entre patrocinadoras e apoiadoras, que já estavam na estreia do canal, emissora conseguiu atrair outras negociações publicitárias
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 12h40
(Crédito: Reprodução)
O Times Brasil | CNBC, canal de notícias licenciado CNBC, completou 30 dias de presença no ar nessa terça-feira, 17. O novo canal estreou com a proposta de oferecer uma programação estruturada no jornalismo de negócios, com cobertura também sobre temas como empreendedorismo, finanças pessoais e estilo de vida.
De acordo com o balanço do primeiro mês de programação da emissora, o Times Brasil | CNBC conseguiu veicular mensagens e inserções publicitárias de 40 marcas.
Antes da estreia, a emissora, que foi projetada pelo jornalista Douglas Tavolaro, já havia anunciado acordo com 23 marcas patrocinadoras.
Estrearam como patrocinadores masters do Times Brasil | CNBC as marcas Bradesco, Avenue, Toyota, Nomad, Itaú, B3, BRB e Senar. Além deles, como apoiadores, fecharam acordo ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros, Pluxee e Uber.
Além dessas 23 marcas, outros 18 anunciantes também se juntaram ao canal ao longo dos últimos 30 dias. Entre eles, estão Caixa Econômica Federal, JHSF, Vale, Geap e C6.
No último dia 9, o canal de jornalismo anunciou que passaria a disponibilizar sua programação também na televisão aberta, via TV digital.
Segundo projeção da emissora, essa expansão estenderia o sinal do Times Brasil | CNBC para 11 milhões de domicílios, o equivalente a 50 milhões de pessoas.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas