Com Unlock, Omelete estreia braço de educação
Omelete Company ensina como empreender no cenário da cultura pop e geek
Com Unlock, Omelete estreia braço de educação
BuscarCom Unlock, Omelete estreia braço de educação
BuscarOmelete Company ensina como empreender no cenário da cultura pop e geek
27 de novembro de 2020 - 13h08
O Unlock, evento para o mercado que precede a CCXP, também ganha novos moldes a partir deste ano. Renomeado Unlock Omelete, o encontro ganha propósito educacional e estreia a empreitada do grupo no ramo, que será um braço da empresa.
Como curso, o Unlock Omelete visa instruir como grandes empresas podem empreender na cultura pop. Ele é dividido em onze módulos incluindo aulas sobre metodologia, bastidores, cases e ferramentas que foram usadas para construir a Omelete Company.
O curso fica hospedado na plataforma Hotmart e será comercializado por R$ 499, no primeiro lote. Ao adquirir, o aluno também doa uma vaga para pessoas em situação de vulnerabilidade.“Depois de anos falando para pessoas que já fazem parte deste universo, queremos dividir nossa experiência de 20 anos de Omelete com quem deseja empreender no entretenimento, seguir seu sonho, tirar aquele projeto em que é apaixonado do papel e também a quem precisa se recolocar no novo mercado de trabalho.”, diz Gustavo Giglio, head of business and music da Omelete Company, idealizador e diretor geral e curador do projeto, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra