Assinar

Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas

Buscar

Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas

Plataforma lança a campanha “TikTok para negócios é para você” destacando sua atuação como vitrine comercial


30 de junho de 2022 - 6h01

(Crédito: Reprodução)

Apresentar-se às marcas como um território propício para as vendas e geração de negócios é o objetivo da nova campanha do TikTok, lançada nesta quinta-feira, 30.

Direcionada ao pilar TikTok for Business, voltado às negociações publicitárias e soluções comerciais, a ação pretende posicionar a plataforma como parceira das empresas, propondo soluções e serviços tanto para quem os anunciantes e agências como para a comunidade, que usa a rede social para buscar produtos.

Toda a campanha é realizada nos ambientes digitais foi criada pela produtora Broders. O comercial será exibido no próprio TikTok e também no YouTube e Facebook.

De acordo com Gabriela Comazzetto, head de soluções globais para negócios do TikTok na América Latina, muitas trends começam na plataforma, que acaba sendo uma vitrine que leva o conteúdo das marcas para os mais diversos públicos.

A ação publicitária conta também com a participação de alguns criadores de conteúdo da plataforma. No Brasil, os nomes escolhidos foram Amanda Pieroni, Tom Filho, Daniel Braune, biigoes, Pedro Rakun, Tiago Valente e Mirella Qualha. Veja, abaixo, a campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a OffGrid que apostar no Fast como entretenimento

    Como a OffGrid que apostar no Fast como entretenimento

    Sócios da empresa veem no Brasil oportunidade de expandir e maturar o segmento e enfrentam desafio de educar o ecossistema para o formato

  • Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo