Assinar

Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas

Buscar

Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas

Plataforma lança a campanha “TikTok para negócios é para você” destacando sua atuação como vitrine comercial


30 de junho de 2022 - 6h01

(Crédito: Reprodução)

Apresentar-se às marcas como um território propício para as vendas e geração de negócios é o objetivo da nova campanha do TikTok, lançada nesta quinta-feira, 30.

Direcionada ao pilar TikTok for Business, voltado às negociações publicitárias e soluções comerciais, a ação pretende posicionar a plataforma como parceira das empresas, propondo soluções e serviços tanto para quem os anunciantes e agências como para a comunidade, que usa a rede social para buscar produtos.

Toda a campanha é realizada nos ambientes digitais foi criada pela produtora Broders. O comercial será exibido no próprio TikTok e também no YouTube e Facebook.

De acordo com Gabriela Comazzetto, head de soluções globais para negócios do TikTok na América Latina, muitas trends começam na plataforma, que acaba sendo uma vitrine que leva o conteúdo das marcas para os mais diversos públicos.

A ação publicitária conta também com a participação de alguns criadores de conteúdo da plataforma. No Brasil, os nomes escolhidos foram Amanda Pieroni, Tom Filho, Daniel Braune, biigoes, Pedro Rakun, Tiago Valente e Mirella Qualha. Veja, abaixo, a campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo