Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas
Plataforma lança a campanha “TikTok para negócios é para você” destacando sua atuação como vitrine comercial
Como o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas
BuscarComo o TikTok quer se apresentar como parceiro de negócios às marcas
BuscarPlataforma lança a campanha “TikTok para negócios é para você” destacando sua atuação como vitrine comercial
Bárbara Sacchitiello
30 de junho de 2022 - 6h01
Apresentar-se às marcas como um território propício para as vendas e geração de negócios é o objetivo da nova campanha do TikTok, lançada nesta quinta-feira, 30.
Direcionada ao pilar TikTok for Business, voltado às negociações publicitárias e soluções comerciais, a ação pretende posicionar a plataforma como parceira das empresas, propondo soluções e serviços tanto para quem os anunciantes e agências como para a comunidade, que usa a rede social para buscar produtos.
Toda a campanha é realizada nos ambientes digitais foi criada pela produtora Broders. O comercial será exibido no próprio TikTok e também no YouTube e Facebook.
De acordo com Gabriela Comazzetto, head de soluções globais para negócios do TikTok na América Latina, muitas trends começam na plataforma, que acaba sendo uma vitrine que leva o conteúdo das marcas para os mais diversos públicos.
A ação publicitária conta também com a participação de alguns criadores de conteúdo da plataforma. No Brasil, os nomes escolhidos foram Amanda Pieroni, Tom Filho, Daniel Braune, biigoes, Pedro Rakun, Tiago Valente e Mirella Qualha. Veja, abaixo, a campanha:
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo