Como será a cobertura olímpica na TNT Sports?

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Como será a cobertura olímpica na TNT Sports?

Empresa de mídia fará cobertura digital por meio de parceria firmada com a Neoenergia


22 de julho de 2024 - 6h10

Cobertura da TNT Sports focará em dar visibilidade às atletas mulheres (Crédito: Antonin Albert/Shutterstock)

A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, fará a cobertura olímpica no ambiente digital. O projeto engloba criação de conteúdo in loco para redes sociais e debates nos programas De Zero a Dez e De Placa, ambos transmitidos no YouTube.

A cobertura será realizada por intermédio de uma parceria pontual com a Neoenergia e contempla alguns conteúdos voltados a cobertura dos Jogos. A empresa anunciou, recentemente, o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil na última quinta-feira. Com isso, a correspondente internacional Clara Albuquerque produzirá reportagens e conteúdo com os fãs diretamente de Paris.

Esse conteúdo terá como foco a representatividade feminina, para promover a visibilidade das atletas olímpicas brasileiras que, pela primeira vez, são maioria em Jogos Olímpicos. Além disso, as atletas patrocinadas pelo Time Neoenergia: Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas; Tota Magalhães, campeã brasileira de ciclismo contrarrelógio; e Antônia Silva, lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, terão posts divulgados em suas redes sociais.

Além disso, a TNT Sports terá uma cobertura completa voltada aos Jogos Olímpicos de Paris voltada ao ambiente digital.

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