Assinar

Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in

Buscar

Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in

Buscar
Publicidade
Mídia

Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in

Arena tem capacidade para 100 carros e inaugura nesta sexta-feira, 12, em parceria com a Stella Artois


12 de junho de 2020 - 16h43

(Crédito: Divulgação)

O nostálgico conceito de cinema drive-in volta a ganhar espaço como opção de entretenimento em tempos de isolamento social. Pensando em oferecer entretenimento com segurança, um grupo de empresários lança em São Paulo o cinema a céu aberto Arena Estaiada Drive-In, resultado da expansão do complexo de eventos Estaiada.

A ideia de transformar o espaço em cinema drive-in partiu dos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano, que se uniram à produtora de experiências audiovisuais Visualfarm para concretizar o projeto.

O cinema conta com a vista privilegiada da Ponte Estaiada e a inauguração acontece nesta sexta-feira, 12, em celebração ao Dia dos Namorados, com o lançamento do Cine Stella, assinado pela Stella Artois e realizado pela agência Estalo.

A Arena Estaiada Drive-in tem capacidade para até cem carros por sessão. Para garantir qualidade de som, o áudio dos filmes é transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM específica. Os ingressos custam a partir de R$100 por veículo, e 5% do valor arrecadado em ingressos será destinado à ONG “Fome de Música”.

A programação completa será divulgada a cada início de semana e haverá a exibição de filmes clássicos e contemporâneos. O objetivo é também tornar o projeto um formato modulável para ações de marcas. O drive-in já conta com parcerias com outras empresas, como a agência Storymakers e a startup Cinerama Gourmet, responsável pelas bebidas e snacks entregues nas janelas dos carros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca