Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in
Arena tem capacidade para 100 carros e inaugura nesta sexta-feira, 12, em parceria com a Stella Artois
Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in
BuscarComplexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in
BuscarArena tem capacidade para 100 carros e inaugura nesta sexta-feira, 12, em parceria com a Stella Artois
Karina Balan Julio
12 de junho de 2020 - 16h43
O nostálgico conceito de cinema drive-in volta a ganhar espaço como opção de entretenimento em tempos de isolamento social. Pensando em oferecer entretenimento com segurança, um grupo de empresários lança em São Paulo o cinema a céu aberto Arena Estaiada Drive-In, resultado da expansão do complexo de eventos Estaiada.
A ideia de transformar o espaço em cinema drive-in partiu dos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano, que se uniram à produtora de experiências audiovisuais Visualfarm para concretizar o projeto.
O cinema conta com a vista privilegiada da Ponte Estaiada e a inauguração acontece nesta sexta-feira, 12, em celebração ao Dia dos Namorados, com o lançamento do Cine Stella, assinado pela Stella Artois e realizado pela agência Estalo.
A Arena Estaiada Drive-in tem capacidade para até cem carros por sessão. Para garantir qualidade de som, o áudio dos filmes é transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM específica. Os ingressos custam a partir de R$100 por veículo, e 5% do valor arrecadado em ingressos será destinado à ONG “Fome de Música”.
A programação completa será divulgada a cada início de semana e haverá a exibição de filmes clássicos e contemporâneos. O objetivo é também tornar o projeto um formato modulável para ações de marcas. O drive-in já conta com parcerias com outras empresas, como a agência Storymakers e a startup Cinerama Gourmet, responsável pelas bebidas e snacks entregues nas janelas dos carros.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH