Comscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
Lançado nos Estados Unidos em outubro de 2023, serviço permite a combinação do alcance de audiência em desktop, mobile e redes sociais
Comscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
BuscarComscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
BuscarLançado nos Estados Unidos em outubro de 2023, serviço permite a combinação do alcance de audiência em desktop, mobile e redes sociais
Meio & Mensagem
5 de abril de 2024 - 14h20
(Crédito: Adobe stock)
A Comscore passa a oferecer ao mercado brasileiro uma solução de mensuração para redes sociais, combinada com outros meios.
Em evento realizado nesta semana, em São Paulo, a companhia apresentou a inclusão de Social Incremental para que os anunciantes possam compreender o alcance de campanhas e ações nas redes sociais deduplicado em desktops, dispositivos móveis e redes sociais.
O serviço já estava disponível nos Estados Unidos desde outubro do ano passado e, agora, além do Brasil, também será comercializado na Argentina, México, Espanha, Reino Unido, Itália, França, Índia e Canadá.
Segundo a Comscore, a proposta é permitir que profissionais de marketing e de agências de publicidade consigam compreender o impacto da audiência, bem como o comportamento dos consumidores nos ambientes de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas