Comscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
Lançado nos Estados Unidos em outubro de 2023, serviço permite a combinação do alcance de audiência em desktop, mobile e redes sociais
Comscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
BuscarComscore traz ao Brasil ferramenta digital de mensuração
BuscarLançado nos Estados Unidos em outubro de 2023, serviço permite a combinação do alcance de audiência em desktop, mobile e redes sociais
Meio & Mensagem
5 de abril de 2024 - 14h20
(Crédito: Adobe stock)
A Comscore passa a oferecer ao mercado brasileiro uma solução de mensuração para redes sociais, combinada com outros meios.
Em evento realizado nesta semana, em São Paulo, a companhia apresentou a inclusão de Social Incremental para que os anunciantes possam compreender o alcance de campanhas e ações nas redes sociais deduplicado em desktops, dispositivos móveis e redes sociais.
O serviço já estava disponível nos Estados Unidos desde outubro do ano passado e, agora, além do Brasil, também será comercializado na Argentina, México, Espanha, Reino Unido, Itália, França, Índia e Canadá.
Segundo a Comscore, a proposta é permitir que profissionais de marketing e de agências de publicidade consigam compreender o impacto da audiência, bem como o comportamento dos consumidores nos ambientes de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol
Empresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil
ESPN remodela programação de futebol
Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte