Confira os vencedores do Caboré 2017
A 38ª edição da premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que se destacaram ao longo do ano
A 38ª edição da premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que se destacaram ao longo do ano
Na noite desta segunda-feira, 4, foram revelados os vencedores do Prêmio Caboré 2017. O evento, realizado pelo Meio & Mensagem, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. Em sua 38ª edição, o Caboré foi disputado por 39 profissionais e empresas. Deste total, 24 nunca haviam sido indicados anteriormente e 31 nunca ganharam a coruja.
Depois de um ano de muito trabalho, a euforia da entrega das gaiolas que representam a indicação ao prêmio, semanas intensas de campanhas em busca de votos e muita ansiedade, os 13 vencedores foram divulgados para uma plateia que lotou o Citibank Hall. Os vencedores foram definidos por meio de votação online pelos assinantes do Meio & Mensagem, em processo auditado pela PricewaterhouseCoopers. O resultado é o seguinte:
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Hugo Rodrigues (WMcCann)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
DPZ&T
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Sergio Gordilho (Africa)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Fernando Diniz (DPZ&T)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Miriam Shirley (Publicis)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
GloboNews
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
André Vinícius (UOL)
ANUNCIANTE
Johnson & Johnson
PROFISSIONAL DE MARKETING
Jerônimo Santos (Ipiranga)
SERVIÇO DE MARKETING
Giusti Comunicação
PRODUÇÃO
Sentimental
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen