Conheça os indicados ao Caboré 2014
Começa a corrida em busca do prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. Votações serão abertas em 27 de outubro
Começa a corrida em busca do prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. Votações serão abertas em 27 de outubro
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 8h37
Mais uma vez o Caboré agitou o mercado ao distribuir, a partir da quinta-feira 25, suas famosas gaiolas que sinalizam a indicação ao prêmio mais prestigiado da indústria da comunicação no Brasil. São 39 os candidatos ao troféu. Muitos dos indicados compartilharam a chegada das gaiolas com fotos e mensagens na mídia social. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, em evento no Citibank Hall.
Neste ano, há uma novidade na disputa de duas categorias destinadas a veículos. Para acompanhar a evolução do mercado, Meio & Mensagem decidiu reclassificar as divisões Mídia Impressa e Mídia Eletrônica. A partir deste ano, a área estabelece nova configuração, com as categorias Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia e Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Confira mais detalhes em Caboré 2014 atualiza categoria.
As votações serão abertas em 27 de outubro e serão encerradas em 30 de novembro. Podem votar os assinantes de Meio & Mensagem que entraram para a base até esta segunda-feira, 29. Os votos serão auditados pela PWC. Os patrocinadores do35º Caboré são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.
O valor do talento
A campanha do Caboré 2014 foi desenvolvida pela Mood. O conceito faz analogia entre os talentos da indústria da comunicação e pedras preciosas que vão sendo lapidadas até se tornarem diamantes. Assim como os finalistas, que se preparam durante toda a carreira para o reconhecimento oferecido pela premiação. Os anúncios impressos vão mostrar as etapas desse processo durante as semanas que antecedem a cerimônia.
Confira os indicados:
Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
José Henrique Borghi – Borghi/Lowe
Marcello Moraes – Infoglobo
Marcio Santoro – Africa
Agência de Comunicação
FCB Brasil
Leo Burnett Tailor Made
NBS
Profissional de Criação
Álvaro Rodrigues – DM9Rio
Fred Saldanha – Isobar
Hugo Rodrigues – Publicis
Profissional de Atendimento
Daniel Jotta – DPZ
Mauricio Kato – Havas
Rafa Carmineti – WMcCann
Profissional de Planejamento
Cintia Gonçalves – AlmapBBDO
Cleber Paradela – Tudo
Renata D’Avila – Lew’Lara\TBWA
Profissional de Mídia
Daniel Chalfon – Loducca
Daniella Gallo – Ogilvy
Renata Valio – Wieden + Kennedy
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Facebook
Ótima
Twitter
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Folha de S. Paulo
Globo.com
Zero Hora
Profissional de Veículo
Daniela Mignani – GNT
Enor Paiano – UOL
Julio Zaguini – Google
Anunciante
Bom Negócio
Heineken
Hyundai
Profissional de Marketing
Eduardo Tracanella – Itaú
Marcelo Dadian – Rossi
Pedro Earp – Ambev
Produção Publicitária
Bossa Nova Films
Spray
Zola
Serviço de Marketing
Aktuell Mix
FSB
Tátil
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo