Consórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”
Ação é realizada por TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL
Consórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”
BuscarConsórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”
BuscarAção é realizada por TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2021 - 16h45
A TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL, empresas que formam o consórcio de veículos de imprensa (que, desde o ano passando, vem se dedicando à captação de dados e números da pandemia da Covid-19 em todos os estados brasileiros), promovem uma campanha para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação no enfrentamento da pandemia.
Com o nome de “Vacina Sim”, a mobilização é tratada como um segundo passado do consórcio que, após meses de reunião de informações e dados sobre a Covid-19, agora também se volta para o exercício de ajudar a alertar o público, de acordo com Manuel Falcão, diretor de marca e Comunicação da Globo.
O primeiro filme da campanha irá estrear nesta sexta-feira, 29, no intervalo do Jornal Nacional. A peça é uma animação que traz, narrada, a mensagem “É hora de dizer Vacina Sim. Ela protege você e protege os outros. Vacina Sim. Uma campanha para todos”.
Também estão previstas peças para mídia e digital, que serão publicadas nos veículos que compõem o consórcio.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas