Consórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”
Ação é realizada por TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL
Consórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”
BuscarConsórcio de veículos de imprensa cria ação “Vacina Sim”
BuscarAção é realizada por TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2021 - 16h45
A TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo e UOL, empresas que formam o consórcio de veículos de imprensa (que, desde o ano passando, vem se dedicando à captação de dados e números da pandemia da Covid-19 em todos os estados brasileiros), promovem uma campanha para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação no enfrentamento da pandemia.
Com o nome de “Vacina Sim”, a mobilização é tratada como um segundo passado do consórcio que, após meses de reunião de informações e dados sobre a Covid-19, agora também se volta para o exercício de ajudar a alertar o público, de acordo com Manuel Falcão, diretor de marca e Comunicação da Globo.
O primeiro filme da campanha irá estrear nesta sexta-feira, 29, no intervalo do Jornal Nacional. A peça é uma animação que traz, narrada, a mensagem “É hora de dizer Vacina Sim. Ela protege você e protege os outros. Vacina Sim. Uma campanha para todos”.
Também estão previstas peças para mídia e digital, que serão publicadas nos veículos que compõem o consórcio.
Compartilhe
Veja também
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho