Copa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores
Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany são as parceiras oficiais das transmissões da competição no canal
Copa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores
BuscarCopa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores
BuscarBanco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany são as parceiras oficiais das transmissões da competição no canal
Meio & Mensagem
11 de julho de 2022 - 18h00
Primeiro jogo exibido pelo SBT na competição foi a vitória da seleçã brasileira sobre a Argentina (Crédito: Reprodução/facebook.com/CopaAmerica)
A transmissão da Copa América Feminina pelo SBT, que fez sua estreia neste sábado, 9, com a vitória da seleção brasileira sobre a argentina, tem quatro marcas patrocinadoras.
Para o torneio, a emissora fechou acordo com Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany, que terão suas marcas exibidas nas partidas e reportagens a respeito da competição. O Sebrae também está nas transmissões como cotista de participação.
É a primeira vez que o SBT transmite uma competição feminina de seleções. A Copa América de futebol acontece na Colômbia e termina no dia 30 de julho.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período