Assinar

Copa da Rússia ainda é incerta na grade da Band

Buscar

Copa da Rússia ainda é incerta na grade da Band

Buscar
Publicidade
Mídia

Copa da Rússia ainda é incerta na grade da Band

Embora as negociações com a Globo pelos direitos de transmissão estejam avançadas, emissora ainda não assinou contrato para garantir o Mundial


17 de janeiro de 2018 - 10h50

Estádio Rostov, uma das arenas que receberá os jogos da Copa da Rússia (Crédito: Reprodução)

Apesar de sua tradição na cobertura dos eventos esportivos e os esforços que vêm sendo feitos na tentativa de garantir O Mundial da Rússia na programação, a transmissão da Copa do Mundo de 2018 ainda não está definida na grade da Band.

Desde o ano passado, a emissora vem negociando com a Globo, detentora oficial dos direitos da Copa na TV aberta, para adquirir os direitos de transmissão da Copa, em um tipo de acordo que já foi realizado diversas vezes entre os dois players. As conversas, no entanto, ainda não chegaram a uma definição e, até o momento, a Globo é a única emissora aberta a ter, garantida, a transmissão da Copa do Mundo.

De acordo com informações apuradas, há, na Band, uma grande expectativa de que a transmissão da Copa de Rússia se concretize. A emissora espera resolver as questões financeiras e os entraves contratuais e, finalmente, assinar o acordo com a Globo em breve. A mesma expectativa é percebida no mercado publicitário. A menos de seis meses do início do torneio, as agências e anunciantes esperam que o plano comercial do canal seja liberado com certa antecedência para que as marcas tenham tempo de incluir a emissora em seu planejamento financeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro