Assinar

Copa da Rússia ainda é incerta na grade da Band

Buscar

Copa da Rússia ainda é incerta na grade da Band

Buscar
Publicidade
Mídia

Copa da Rússia ainda é incerta na grade da Band

Embora as negociações com a Globo pelos direitos de transmissão estejam avançadas, emissora ainda não assinou contrato para garantir o Mundial


17 de janeiro de 2018 - 10h50

Estádio Rostov, uma das arenas que receberá os jogos da Copa da Rússia (Crédito: Reprodução)

Apesar de sua tradição na cobertura dos eventos esportivos e os esforços que vêm sendo feitos na tentativa de garantir O Mundial da Rússia na programação, a transmissão da Copa do Mundo de 2018 ainda não está definida na grade da Band.

Desde o ano passado, a emissora vem negociando com a Globo, detentora oficial dos direitos da Copa na TV aberta, para adquirir os direitos de transmissão da Copa, em um tipo de acordo que já foi realizado diversas vezes entre os dois players. As conversas, no entanto, ainda não chegaram a uma definição e, até o momento, a Globo é a única emissora aberta a ter, garantida, a transmissão da Copa do Mundo.

De acordo com informações apuradas, há, na Band, uma grande expectativa de que a transmissão da Copa de Rússia se concretize. A emissora espera resolver as questões financeiras e os entraves contratuais e, finalmente, assinar o acordo com a Globo em breve. A mesma expectativa é percebida no mercado publicitário. A menos de seis meses do início do torneio, as agências e anunciantes esperam que o plano comercial do canal seja liberado com certa antecedência para que as marcas tenham tempo de incluir a emissora em seu planejamento financeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra