Copa do Mundo feminina: o interesse dos espectadores pela competição
Levantamento realizado pela Teads mostra que grande parte dos respondentes querem assistir à Copa do Mundo
Copa do Mundo feminina: o interesse dos espectadores pela competição
BuscarCopa do Mundo feminina: o interesse dos espectadores pela competição
BuscarLevantamento realizado pela Teads mostra que grande parte dos respondentes querem assistir à Copa do Mundo
Meio & Mensagem
19 de julho de 2023 - 6h00
Copa do Mundo feminina gera interesse dos espectadores (Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez a Teads lança a pesquisa Women’s World Cup Poll, que tem como objetivo identificar a relação dos espectadores com a Copa do Mundo feminina.
O levantamento identificou que grande parte dos respondentes demonstraram interesse em assistir à Copa do Mundo: 47% das pessoas disseram que devem acompanhar a competição.
Além disso, dentre os respondentes, 42% querem assistir ao maior número possível de partidas. Já outros 39% devem acompanhar apenas a seleção brasileira.
Esse interesse também é um reflexo do aumento dos meios de transmissão. Pela primeira vez todos os jogos serão exibidos de forma totalmente gratuita na CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel.
Também como um reflexo disso, 72% dos respondentes irão acompanhar aos jogos principalmente durante o ao vivo. Para esses, a TV aberta também será uma opção, já que a Globo exibirá sete jogos.
Além do interesse em acompanhar a competição, a pesquisa realizada pela Teads demonstrou uma relação entre as marcas que estão junto ao torneio e os consumidores. Desse modo, 1 em cada 4 respondentes encaram como positiva essa relação. Além disso, 32% deles consideram importante que uma marca apoie a pauta da igualdade de gênero.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium