Assinar

Copa do Mundo: Globo e Cazé TV ganham apoio de mais marcas

Buscar

Copa do Mundo: Globo e Cazé TV ganham apoio de mais marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Copa do Mundo: Globo e Cazé TV ganham apoio de mais marcas

Juntas, as plataformas já somam 28 marcas que participarão da transmissão da Copa do Mundo feminina, que começa nesta quinta-feira, 20


17 de julho de 2023 - 6h00

Copa do Mundo terá 26 apoiadores nos players de transmissão (Crédito: Thais Magalhães/CBF)

A Globo e a CazéTV, que transmitirão a Copa do Mundo Fifa de Futebol feminino, ganham novos apoiadores. Juntas, as duas plataformas já somam 28 marcas que farão parte dos pacotes de transmissão. Algumas delas, inclusive, estão nos projetos dos dois players.

TV Globo

Na televisão, a Globo será a responsável por exibir metade dos jogos. Para isso, a plataforma disponibilizou 19 cotas, com 11 marcas. A montadora de veículos chinesa, Great Wall Motors (GWM) se une às outras marcas tanto na TV aberta, quanto por assinatura.

Desse modo, as transmissões globais contam com Bnco BMG, Betnacional, Claro, Guarana Antarctica, Magalu, Omo, Paguebet, Rexona (Globo e SporTV) e Itaú Unibanco (apenas SporTV).

CazéTV

Já a CazéTV, que transmitirá todas as partidas do Mundial, já soma 16 patrocinadores. A plataforma que já contava com Coca-Cola, Esportes da Sorte, Eurofarma, iFood, Itaú, Latam, Mastercard, Mercado Livre, Mc Donalds, Sensodyne e Unilever com as marcas Rexona/Clear, passa a ter a presença de Aposta Ganha, Estrela Bet, Netflix e Valda.

YouTube

O Youtube é plataforma parceira da CazéTV para a transmissão dos jogos da Copa. Nesse sentido, o player já esgotou todas as suas cotas com a chegada das marcas Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa.

Os pacotes incluem inserções de mídia nos canais na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho. Nesses, as empresas podem aparecer em conteúdos como os melhores momentos, vídeos de bastidores, transmissões pré e pós-jogos, reacts e cobertura in loco.

Além disso, no canal de Fernanda Gentil, que fará uma cobertura diretamente da Oceania, as marcas terão, ainda, o direito de vídeos dedicados que podem conter menção de marca, vinhetas e outros formatos de acordo com cada campanha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo