Assinar

Copa do Mundo: The Players’ Tribune se une a CazéTV e NWB para produzir conteúdo

Buscar

Copa do Mundo: The Players’ Tribune se une a CazéTV e NWB para produzir conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Copa do Mundo: The Players’ Tribune se une a CazéTV e NWB para produzir conteúdo

Canais exibirão depoimentos de jogadoras que irão disputar o Mundial para reforçar a relevância do futebol feminino e da competição


28 de junho de 2023 - 15h16

Alexa Putellas deve disputar a Copa do Mundo e terá o discurso exibido pelas plataformas (Crédito: Divulgação)

Alexa Putellas deve disputar a Copa do Mundo e terá o discurso exibido pelas plataformas (Crédito: Divulgação)

O The Players Tribune se une a CazéTV e a NWB – players que atuarão na cobertura da Copa do Mundo feminina – para produzir conteúdo sobre a competição. As empresas reuniram 12 vídeos de arquivo com as principais jogadoras que vão disputar o Mundial. Esse material será exibido nas plataformas durante a competição para o projeto “G’Day, Copa!”.

A intenção do TPT é atingir novos públicos e consolidar a relevância de seu conteúdo de futebol feminino. Para isso, a empresa escolheu depoimentos de nomes como Alexia Putellas, eleita melhor do Mundo na última temporada, Megan Rapinoe, Camisa 10 dos EUA que é a atual campeã do Mundo e Bia Zaneratto do Palmeiras.

NWB na Copa do Mundo

A NWB terá participação especial na cobertura das seleções. A empresa enviará os influenciadores Ale Xavier e Luana Maluf (Passa a Bola), e Bianca, Marília e Fred (Desimpedidos) para a Austrália e Nova Zelândia. O objetivo é acompanhar a torcida na jornada dos jogos.

Na Copa passada, os produtores de conteúdo da empresa também foram acompanhar o torneio in loco, no Catar. Para esse ano, a rede não terá nenhum tipo de transmissão, mas deve seguir projeto muito parecido com o do ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país