Assinar

Globo lança plano da Olimpíada de 2016

Buscar

Globo lança plano da Olimpíada de 2016

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo lança plano da Olimpíada de 2016

Cada uma das seis cotas de patrocínio oferecidas pela emissora tem valor de tabela de R$ 255 milhões


20 de outubro de 2014 - 8h31

A Globo lançou o pacote comercial para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O valor de tabela de cada uma das seis cotas de patrocínio é de R$ 255 milhões e contempla uma entrega de mídia de 18 meses. De acordo com o planejamento da emissora, 30% das inserções acontecerão em 2015 e os 70% restante em 2016.

O evento marca o retorno da Globo a uma cobertura olímpica. Em 2012, somente a Record exibiu a Olímpiada de Londres na TV aberta. Na ocasião, o pacote comercial dos jogos de Londres, que também contemplava as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, tinha oito cotas de patrocínio, cujo valor de tabela era R$ 291 milhões cada.

Nos Jogos do Rio de Janeiro, além da Globo, a Record e Bandeirantes também detém os direitos de transmissão. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Turma da Mônica e IA: MSP defende debate sobre uso da tecnologia

    Turma da Mônica e IA: MSP defende debate sobre uso da tecnologia

    Em meio a publicações de tirinhas feitas com ChatGPT, que reproduzem os personagens, Estúdio diz que inovação precisa respeitar o legado dos artistas

  • Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua

    Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua

    Além de prova, que será realizada em São Paulo, grupo investirá em conteúdos sobre a prática esportiva