Meta reúne creators brasileiros para incentivar uso da Meta AI
Nomes, como Rodrigo Hilbert, Gabi Oliveira, Paulo Aguiar, Ary Fountoura e Leonardo Bagarolo, participam da iniciativa para fomentar o uso da ferramenta
Meta reúne creators brasileiros para incentivar uso da Meta AI
BuscarMeta reúne creators brasileiros para incentivar uso da Meta AI
BuscarNomes, como Rodrigo Hilbert, Gabi Oliveira, Paulo Aguiar, Ary Fountoura e Leonardo Bagarolo, participam da iniciativa para fomentar o uso da ferramenta
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 14h14
Visando incentivar o uso da Meta AI, seu assistente de inteligência artificial, entre os brasileiros, a Meta lança ação com creators e celebridades do país. Ao todo, a campanha conta com 14 criadores de conteúdo de diversos segmentos, que abordam os diferentes usos do assistente virtual da empresa no dia a dia.
Entre eles estão: Rodrigo Hilbert, que mostra como usar ferramenta de inteligência artificial da companhia para adaptar receitas e ingredientes; Gabi Oliveira, que pede ajuda da assistente para organizar uma ceia de Natal; e Paulo Aguiar, que explora a criatividade com a geração de imagens por meio da função Imagine da Meta AI.
Além disso, a ação conta com a participação de Amanda Antunes, Patricia Ramos, Ary Fountoura,
Daniela Choma, Leonardo Bagarolo, Brino, Julia Giannella, Menina Veneno, Caio, Malu e João Vítor Mello. Todos os conteúdos da ação estarão nos perfis dos criadores em suas redes sociais ao longo das próximas semanas.
A Meta vem disponibilizando seu assistente de inteligência artificial em seus apps no Brasil de maneira gradual desde outubro. Para usá-lo é preciso tocar no ícone do círculo azul ou digitar ‘@Meta AI’ em uma mensagem numa conversa em grupo. A ferramenta também está disponível em meta.ai, pelo navegador.
Compartilhe
Veja também
Max recria revistas de fofoca para divulgar a novela Beleza Fatal
Warner Bros. Discovery investe em plano de marketing para apresentar a primeira trama do gênero feita no Brasil
Zuckerberg prevê “ano realmente grande” para IA
Meta reportou receita de US$ 48,4 bilhões no quarto trimestre; a publicidade em redes sociais é a maior fonte de receita da empresa