Empresa investe em ferramenta de profissionalização de creators
Criadores cadastrados na Nice, plataforma da Final Level Co., poderão fazer workshops, empréstimos de equipamentos e campanhas publicitárias
Empresa investe em ferramenta de profissionalização de creators
BuscarEmpresa investe em ferramenta de profissionalização de creators
BuscarCriadores cadastrados na Nice, plataforma da Final Level Co., poderão fazer workshops, empréstimos de equipamentos e campanhas publicitárias
Meio & Mensagem
3 de julho de 2023 - 17h24
Com o objetivo de auxiliar criadores de conteúdo a melhorarem suas produções, o hub de conteúdo e entretenimento para geração Z da Final Level Co, Nice, lança a plataforma Creators Pro.
Os talentos credenciados na plataforma Creators Pro terão acesso a campanhas publicitárias, presença em eventos e aproximação do relacionamento com as redes sociais.
Eles também terão acesso a workshops com essas redes e profissionais do mercado, e a equipamentos para melhorarem a qualidade de produção de seus conteúdos.
O banco de talentos da Creators Pro já conta com nomes como: Tety Vlogs, Jandson, Alyssah Hernandez, Hugo Costa, Pedro Caxa e Vicky Travassos. Juntos eles têm mais de 16 milhões de seguidores no TikTok.
Para participar da plataforma Creators Pro, é preciso se inscrever pelo site do programa, ser brasileiro e residir no Brasil, ser maior de 18 anos e contar com mais de 10 mil seguidores em sua rede principal (TikTok, Instagram ou YouTube). Um time de talentos avalia todos os perfis inscritos. Vale destacar que a pré-inscrição não garante a aprovação como creator credenciado.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra