Criança Esperança muda identidade e une Xuxa, Angélica e Eliana
No dia 7 de agosto projeto beneficente realizado pela Globo em parceria com a Unesco chega a sua 38ª edição
Criança Esperança muda identidade e une Xuxa, Angélica e Eliana
BuscarCriança Esperança muda identidade e une Xuxa, Angélica e Eliana
BuscarNo dia 7 de agosto projeto beneficente realizado pela Globo em parceria com a Unesco chega a sua 38ª edição
Meio & Mensagem
14 de julho de 2023 - 16h57
Campanha do Criança Esperança 2023 apresenta uma nova identidade visual (Crédito: Reprodução)
No dia 7 de agosto, a Globo realizará a 38ª edição do projeto Criança Esperança. Para engajar o público, a emissora revelou que uma das atrações do show vai reunir Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, apresentadoras que marcaram os programas infantis da TV aberta.
Entre as atrações musicais, o programa terá nomes como Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fábio Jr, Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Alcione, Péricles, Liniker, Ivete Sangalo e outros.
A divulgação do projeto começou oficialmente no último domingo, 9, durante o Domingão com o Huck, onde foi apresentada a campanha do Criança Esperança 2023 (confira abaixo). A iniciativa também ganhou uma nova identidade visual.
A proposta da Globo é trazer para marca uma estética mais contemporânea e pop, sem perder a relação emocional com o público. Neste ano, os recursos arrecadados serão destinados para 101 instituições espalhadas pelo Brasil. As doações poderão ser feitas por telefone (0500), no Pix esperanca@unesco.org e pelo site.
O Criança Esperança é uma parceria da Globo com a Unesco para criar oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens. Até hoje, mais de R$ 445 milhões em doações foram investidos em mais de seis mil projetos.
Compartilhe
Veja também
Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?
Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo
“Quero resgatar o SBT raiz”, diz Daniela Abravanel Beyruti
Presidente do SBT fala do desafio em atrair a atenção da audiência e revela intenção de retomar a essência divertida e leve na programação