Assinar

Criança Esperança mobiliza programação e tem 8 marcas apoiadoras

Buscar

Criança Esperança mobiliza programação e tem 8 marcas apoiadoras

Buscar
Publicidade
Mídia

Criança Esperança mobiliza programação e tem 8 marcas apoiadoras

Campanha solidária da Globo chega à 38ª edição com especial exibido na noite desta segunda-feira, 7


7 de agosto de 2023 - 18h36

Criança Esperança 2023

Caldeirão com Mion foi dedicado às doações e à campanha (Crédito: Divulgação/ Globo)

O show do Criança Esperança, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 7, na Globo, após a novela Terra & Paixão, é o ponto principal da campanha solidária da emissora neste ano de 2023.

Ao longo dos últimos dias, praticamente todos os programas da casa abriram espaço para o Criança Esperança, que está na 38ª edição e que, mais uma vez, conta com apoio do público para arrecadar valores que serão destinados a projetos de apoio às crianças e adolescentes, que são chancelados pela Unesco.

Nesta noite, o especial da Globo, que acontecerá no Riocentro, contará com 50 talentos da casa, que estarão no mesão, recebendo as ligações com as doações.

Para conduzir o especial, foram escalados Marcos Mion e Ivete Sangalo e, de acordo com a Globo, as atrações do programa serão divididas em quatro pilares: esperança, oportunidade, conhecimento e fantasia.

Marcas apoiadoras do Criança Esperança 2023

Neste ano, o Criança Esperança terá, como patrocinadores, as marcas Tang (da Mondelez) e Oral-B (da P&G). Além disso, também apoiam o projeto, como cotista regional, as marcas Brilux e o Instituto Almaí.

Como empresas solidárias, participam do Criança Esperança o Armazém Paraíba, Bradesco, Estácio e Teresina Shopping, além da Brilux.

Criança Esperança 2023 na programação da Globo

Antes do show, a Globo começou a trabalhar a campanha em sua programação ao longo de todo o fim de semana.
Desde sexta-feira, 4, boletins especiais estão sendo exibidos na programação, com chamadas para o Mesão da Esperança, onde os artistas da casa atendem às ligações dos doadores.

Os programas É de Casa, Caldeirão com Mion e Altas Horas tiveram edições especiais, dedicadas a pedir mais colaborações para a campanha.

No domingo, os programas Esporte Espetacular, Domingão com Huck e Fantástico também dedicaram boa parte dos quadros à divulgação do Criança Esperança.

Essa programação especial continuou nesta segunda-feira, 7, no Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você.

Publicidade

Compartilhe

Veja também