Criança Esperança mobiliza programação e tem 8 marcas apoiadoras
Campanha solidária da Globo chega à 38ª edição com especial exibido na noite desta segunda-feira, 7
Criança Esperança mobiliza programação e tem 8 marcas apoiadoras
BuscarCriança Esperança mobiliza programação e tem 8 marcas apoiadoras
BuscarCampanha solidária da Globo chega à 38ª edição com especial exibido na noite desta segunda-feira, 7
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2023 - 18h36
O show do Criança Esperança, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 7, na Globo, após a novela Terra & Paixão, é o ponto principal da campanha solidária da emissora neste ano de 2023.
Ao longo dos últimos dias, praticamente todos os programas da casa abriram espaço para o Criança Esperança, que está na 38ª edição e que, mais uma vez, conta com apoio do público para arrecadar valores que serão destinados a projetos de apoio às crianças e adolescentes, que são chancelados pela Unesco.
Nesta noite, o especial da Globo, que acontecerá no Riocentro, contará com 50 talentos da casa, que estarão no mesão, recebendo as ligações com as doações.
Para conduzir o especial, foram escalados Marcos Mion e Ivete Sangalo e, de acordo com a Globo, as atrações do programa serão divididas em quatro pilares: esperança, oportunidade, conhecimento e fantasia.
Neste ano, o Criança Esperança terá, como patrocinadores, as marcas Tang (da Mondelez) e Oral-B (da P&G). Além disso, também apoiam o projeto, como cotista regional, as marcas Brilux e o Instituto Almaí.
Como empresas solidárias, participam do Criança Esperança o Armazém Paraíba, Bradesco, Estácio e Teresina Shopping, além da Brilux.
Antes do show, a Globo começou a trabalhar a campanha em sua programação ao longo de todo o fim de semana.
Desde sexta-feira, 4, boletins especiais estão sendo exibidos na programação, com chamadas para o Mesão da Esperança, onde os artistas da casa atendem às ligações dos doadores.
Os programas É de Casa, Caldeirão com Mion e Altas Horas tiveram edições especiais, dedicadas a pedir mais colaborações para a campanha.
No domingo, os programas Esporte Espetacular, Domingão com Huck e Fantástico também dedicaram boa parte dos quadros à divulgação do Criança Esperança.
Essa programação especial continuou nesta segunda-feira, 7, no Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King