Assinar

Criando no rolê

Buscar
Publicidade
Mídia

Criando no rolê

Série em vídeo do Meio & Mensagem mostra o cenário urbano como pulso criativo de transformações culturais e o desafio da cocriação entre marcas e artistas


15 de abril de 2019 - 10h41

 

Evandro Fióti: “Sem convivência, as marcas perdem o pulso cultural” (Crédito: Denise Tadei)

O Meio & Mensagem estreia em seu canal no YouTube e em suas plataformas digitais a série em vídeo “Criando no Rolê”. Dividido em três episódios, o conteúdo trata de autenticidade, empatia e descentralização na relação entre marcas, artistas e coletivos. O rapper Fióti, o produtor Kondzilla, a jornalista Lulie Macedo e o Coletivo Mooc, entre outros profissionais, reforçam a necessidade de parcerias de longo prazo e processos de cocriação que respeitem a autenticidade da rua.

Criando no Rolê – EP 1: Autenticidade
O cenário urbano é o pulso criativo de muitas transformações culturais, porém, cocriar e se aproximar de artistas de forma autêntica ainda é um desafio

Criando no Rolê – EP 2: Descentralização
Para artistas e coletivos urbanos, a internet possibilitou uma maior descentralização permitindo a distribuição independente de conteúdo

Criando no Rolê – EP 3: Empatia
Ao cocriar com artistas da comunidade e entender os movimentos das ruas, marcas e agências precisam respeitar a representatividade e o lugar de fala

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH