Criteo e Oracle se unem por brand safety
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
Parceria prevê a integração de ferramentas (crédito: divulgação)
A Criteo firma uma parceria com a Oracle Data Cloud para fortalecer sua oferta de recursos de brand safety. O AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid para clientes em categorias adequadas à marca.
A parceria está disponível para todos os clientes Criteo, em escala global, sem nenhum custo adicional. Segundo estudo da Interactive Advertising Bureau (IAB), mais de 77% dos profissionais de marketing indicam o brand safety como a prioridade em 2020.
Crédito da imagem do alto: Pixabay
Compartilhe
Veja também
Quais os desafios de produzir remakes para a televisão?
Emissoras resgatam nostalgia apostando em releituras de sucessos passados sob os moldes dos tempos atuais, retratando novos costumes, tecnologias e comportamentos
As marcas que venceram o BBB 25 em termos de buzz
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição