Crypto.com e Times Brasil | CNBC firmam patrocínio com viés informativo
Proposta do acordo, que tem duração de quatro anos, é explicar para a audiência sobre o funcionamento e dinâmicas do universo das criptomoedas
Crypto.com e Times Brasil | CNBC firmam patrocínio com viés informativo
BuscarCrypto.com e Times Brasil | CNBC firmam patrocínio com viés informativo
BuscarProposta do acordo, que tem duração de quatro anos, é explicar para a audiência sobre o funcionamento e dinâmicas do universo das criptomoedas
Bárbara Sacchitiello
17 de março de 2025 - 10h00
(Crédito: Reprodução)
A Crypto.com, uma das principais empresas de criptomoedas do mundo, é a mais nova parceira comercial do veículo de notícias Times Brasil | CNBC.
Além do tradicional escopo dos acordos de patrocínio, que prevê a exposição das marcas em programas e nos intervalos do canal, o acordo tem o objetivo de ajudar a explicar à audiência sobre as dinâmicas do universo de criptomoedas.
A parceria entre Crypto.com e Times Brasil |CNBC terá duração de quatro anos e prevê que a empresa de moedas digitais patrocine programas sobre o universo de criptomoedas, além de outros projetos a respeito de finanças.
Esse acordo torna a Crypto.com um dos maiores patrocinadores do Times Brasil | CNBC, canal que iniciou suas atividades em novembro, já com parceria com mais de 20 anunciantes.
O patrocínio da companhia ao canal brasileiro de notícias segue o exemplo de um projeto que a Crypto.com já possui com a CNBC, nos Estados Unidos.
Por lá, as duas empresas estruturaram o Crypto World, projeto que combina conteúdos a respeito das criptomoedas, produzidos pela CNBC e que contam com apoio da empresa do segmento. No Brasil, a proposta é fazer algo semelhante, com o nome de Crypto Brazil.
A Crypto.com vem fazendo investindo robustos em marketing e patrocínios mundo afora. Atualmente, a empresa é patrocinadora global da Fórmula 1 e da Liga dos Campeões, da Europa, além de também investir, de forma exclusiva, na Arena dos Los Angeles Lakers, um dos principais times da National Basketball Association (NBA).
Compartilhe
Veja também
Disney retoma Mundo Pixar com nostalgia e imersão em histórias de sucesso
Megaexposição terá novo endereço em São Paulo; clientes Nubank terão desconto exclusivo na pré-venda dos ingressos
Strima: o que pretende a nova associação dos streamings no Brasil?
Grupo representará institucionalmente os interesses de Globoplay, Disney+, Max, Netflix e Prime Video junto ao Poder Público