Crypto.com e Times Brasil | CNBC firmam patrocínio com viés informativo
Proposta do acordo, que tem duração de quatro anos, é explicar para a audiência sobre o funcionamento e dinâmicas do universo das criptomoedas
Crypto.com e Times Brasil | CNBC firmam patrocínio com viés informativo
BuscarCrypto.com e Times Brasil | CNBC firmam patrocínio com viés informativo
BuscarProposta do acordo, que tem duração de quatro anos, é explicar para a audiência sobre o funcionamento e dinâmicas do universo das criptomoedas
Bárbara Sacchitiello
17 de março de 2025 - 10h00
(Crédito: Reprodução)
A Crypto.com, uma das principais empresas de criptomoedas do mundo, é a mais nova parceira comercial do veículo de notícias Times Brasil | CNBC.
Além do tradicional escopo dos acordos de patrocínio, que prevê a exposição das marcas em programas e nos intervalos do canal, o acordo tem o objetivo de ajudar a explicar à audiência sobre as dinâmicas do universo de criptomoedas.
A parceria entre Crypto.com e o Times Brasil – Licenciado exclusivo CNBC terá duração de quatro anos e prevê que a empresa de moedas digitais patrocine programas sobre o universo de criptomoedas, além de outros projetos a respeito de finanças.
Esse acordo torna a Crypto.com um dos maiores patrocinadores do Times Brasil – Licenciado exclusivo CNBC, canal que iniciou suas atividades em novembro, já com parceria com mais de 20 anunciantes.
O patrocínio da companhia ao canal brasileiro de notícias segue o exemplo de um projeto que a Crypto.com já possui com a CNBC, nos Estados Unidos.
Por lá, as duas empresas estruturaram o Crypto World, projeto que combina conteúdos a respeito das criptomoedas, produzidos pela CNBC e que contam com apoio da empresa do segmento. No Brasil, a proposta é fazer algo semelhante, com o nome de Crypto Brazil.
A Crypto.com vem fazendo investindo robustos em marketing e patrocínios mundo afora. Atualmente, a empresa é patrocinadora global da Fórmula 1 e da Liga dos Campeões, da Europa, além de também investir, de forma exclusiva, na Arena dos Los Angeles Lakers, um dos principais times da National Basketball Association (NBA).
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen