Assinar

Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo

Buscar

Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo

Buscar
Publicidade
Mídia

Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo

Empresa expande na América Latina e chega à Cidade do México e Miami


31 de outubro de 2024 - 11h55

A Dailymotion Advertising expande na América Latina com a abertura de novos escritórios em São Paulo, Cidade do México e Miami.

Esse movimento estratégico, sob a liderança da general manager e SVP para a América Latina, Lara Krumholz, significa a aceleração das operações da empresa em um dos mercados digitais de mais rápido crescimento.

A América Latina representa grande oportunidade para anunciantes digitais, com uma audiência de vídeos online em rápida expansão.

No Brasil, 73% da população assiste a vídeos online todos os dias.

De fato, isso coloca o País como um dos maiores e mais engajados mercados consumidores de vídeo do mundo.

A Dailymotion chega a mais de 72 milhões de espectadores únicos no Brasil.

Ainda, no mundo, atinge 1,15 bilhão.

Estratégia da Dailymotion Advertising

Lara, que lidera a estratégia da Dailymotion Advertising na região, afirma:

“Queremos oferecer aos anunciantes uma solução que garanta que seus anúncios apareçam dentro de conteúdo contextualmente relevante, otimizados para máxima atenção.”

E completa:

“Nosso objetivo é oferecer uma abordagem 360° para campanhas de vídeo online, respaldada por um estúdio criativo, capacidades avançadas de pesquisa de mercado, tecnologia de targeting preditivo com inteligência artificial (IA).”

Assim, a plataforma utiliza tecnologia de IA preditiva própria.

De fato, a IA  analisa o conteúdo do vídeo por meio de texto, metadados, sentimento, imagem e análise de som para entregar campanhas altamente segmentadas.

Portanto, afirma Lara: “Estamos confiantes de que podemos elevar os padrões da indústria na América Latina ao combinar o melhor da tecnologia, criatividade, insights de dados e escala.”

Ainda, os principais executivos na região incluem Valeria Basmagi, diretora de vendas pan-regional Latam, Brenda Rodriguez, gerente sênior de vendas México e Edivaldo Junior, gerente sênior de vendas Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que as empresas estão investindo em nostalgia?

    Por que as empresas estão investindo em nostalgia?

    Estudo da Tempo2 feito para MTV reforça o comportamento dos millenials e da geração Z em busca de referências mais conhecidas

  • Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?

    Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?

    Plataforma divulgou os vídeos e temas mais assistidos no Brasil ao longo do ano