Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo
Empresa expande na América Latina e chega à Cidade do México e Miami
Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo
BuscarDailymotion Advertising abre escritório em São Paulo
BuscarEmpresa expande na América Latina e chega à Cidade do México e Miami
Sergio Damasceno Silva
31 de outubro de 2024 - 11h55
A Dailymotion Advertising expande na América Latina com a abertura de novos escritórios em São Paulo, Cidade do México e Miami.
Esse movimento estratégico, sob a liderança da general manager e SVP para a América Latina, Lara Krumholz, significa a aceleração das operações da empresa em um dos mercados digitais de mais rápido crescimento.
A América Latina representa grande oportunidade para anunciantes digitais, com uma audiência de vídeos online em rápida expansão.
No Brasil, 73% da população assiste a vídeos online todos os dias.
De fato, isso coloca o País como um dos maiores e mais engajados mercados consumidores de vídeo do mundo.
A Dailymotion chega a mais de 72 milhões de espectadores únicos no Brasil.
Ainda, no mundo, atinge 1,15 bilhão.
Lara, que lidera a estratégia da Dailymotion Advertising na região, afirma:
“Queremos oferecer aos anunciantes uma solução que garanta que seus anúncios apareçam dentro de conteúdo contextualmente relevante, otimizados para máxima atenção.”
E completa:
“Nosso objetivo é oferecer uma abordagem 360° para campanhas de vídeo online, respaldada por um estúdio criativo, capacidades avançadas de pesquisa de mercado, tecnologia de targeting preditivo com inteligência artificial (IA).”
Assim, a plataforma utiliza tecnologia de IA preditiva própria.
De fato, a IA analisa o conteúdo do vídeo por meio de texto, metadados, sentimento, imagem e análise de som para entregar campanhas altamente segmentadas.
Portanto, afirma Lara: “Estamos confiantes de que podemos elevar os padrões da indústria na América Latina ao combinar o melhor da tecnologia, criatividade, insights de dados e escala.”
Ainda, os principais executivos na região incluem Valeria Basmagi, diretora de vendas pan-regional Latam, Brenda Rodriguez, gerente sênior de vendas México e Edivaldo Junior, gerente sênior de vendas Brasil.
Compartilhe
Veja também
Por que as empresas estão investindo em nostalgia?
Estudo da Tempo2 feito para MTV reforça o comportamento dos millenials e da geração Z em busca de referências mais conhecidas
Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?
Plataforma divulgou os vídeos e temas mais assistidos no Brasil ao longo do ano