Daniel Conti vai comandar Vice Brasil
Ex-Turner e Moonshot é contratado como general manager da empresa no País
Ex-Turner e Moonshot é contratado como general manager da empresa no País
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2014 - 6h52
Daniel Conti é o novo general manager da Vice Media no Brasil. A equipe local da plataforma possui, entre os responsáveis por conteúdo, Fernanda Negrini (editora-chefe) e Gabriel Klein (diretor de criação), mas ainda não tinha cargo específico para a coordenação geral da sucursal.
Conti começou a carreira na publicidade, trabalhando por dois anos no planejamento de mídia da Publicis. Depois teve passagens por Globo, Net, Globosat (GNT) e Turner (Glitz). Desde fevereiro estava na Moonshot.
A Vice Media, que nasceu como uma revista sobre música no Canadá, em 1994, tornou-se uma empresa multiplataforma de conteúdo jovem e se espalhou pelo mundo. O grande salto se deu com o início de sua área de vídeos e documentários, que passou a produzir para a HBO em junho de 2013. Desde então a empresa recebeu investimentos milionários de Rupert Murdoch e A+E Networks, entre outros. Foi eleita empresa editorial de 2013 na A-List da AdAge. Hoje tem redações em mais de 20 países.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma