Dazn lança opção de patrocínio global de futebol
Pacote inclui campeonatos como a UEFA Champions League, La Liga, Serie A, CONMEBOL Libertadores, MLS e J.League
Dazn lança opção de patrocínio global de futebol
BuscarDazn lança opção de patrocínio global de futebol
BuscarPacote inclui campeonatos como a UEFA Champions League, La Liga, Serie A, CONMEBOL Libertadores, MLS e J.League
Thaís Monteiro
20 de fevereiro de 2020 - 6h00
Nesta quinta-feira, 20, o serviço de streaming de esporte Dazn anunciou um pacote de patrocínio global para as transmissões de futebol, que oferece às marcas a possibilidade de estarem presentes em 95 ligas e torneios pelo mundo, sob os quais a empresa tem direitos de transmissões.
No pacote, o Dazn promete entregar mídia ou branded content para 400 milhões de fãs de futebol pelas plataformas de VOD, OTT, perfis em redes sociais, patrocínios aos conteúdos do site Goal.com e na rede do Dazn Player, que distribui conteúdo para Mail Online, MSN e Kicker.de.
Dazn transmitiu disputa entre Flamengo e Independiente Del Valle na Recopa Sul-Americana (Crédito: Buda Mendes/Getty Images)
De acordo com a plataforma, o projeto permite que a marca parceira “centralize seus patrocínios de futebol, direcionando seus anúncios aos usuários por meio de apenas um ponto de compra” e alcance 40 mercados, somando cerca de 2,7 bilhões de impressões digitais e 100 milhões de visualizações de videos com conteúdo do anunciante.
Entre os campeonatos de que a plataforma detém os direitos de transmissão estão: Premier League (vídeo abaixo), UEFA Champions League, FA Cup, La Liga, Serie A, Ligue 1, Copa del Rey, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Copa Sul-Americana, MLS e J.League, entre outras competições.
“A partir da nossa rede programática, conseguimos ter entrega para outros países onde o Dazn opera. O serviço vai funcionar como um deck para que marcas específicas possam ter acesso a todos os campeonatos e possam investir em uma ação global. Se o anunciante quisesse comprar essa presença e ter essa relevância em mídia tradicional, custaria o dobro do que no Dazn”, explica Mauricio Costa, VP de mídia do Dazn no Brasil.Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta X como a rede social mais acessada pelos brasileiros
De acordo com relatório da Semrush, mesmo com banimento temporário no Brasil, visitas mensais ultrapassam os 151 milhões
Meta corta quase 4 mil funções e quer priorizar contratações para IA
Demissões ocorreram na última segunda-feira, 11, e, caracterizam cortes por baixa performance; companhia quer dar início a contratações direcionados para IA