Debate: a internet merece mais investimento publicitário
Terceira edição do ProXXIma Pocket Rio discutiu por que somente 4,7% do bolo vão para a internet
Debate: a internet merece mais investimento publicitário
BuscarDebate: a internet merece mais investimento publicitário
BuscarTerceira edição do ProXXIma Pocket Rio discutiu por que somente 4,7% do bolo vão para a internet
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2011 - 12h50
O brasileiro é um dos povos que mais navega na internet. A partir desse princípio, surgiu a dúvida: será que 4,7% do investimento que a internet registra no mercado publicitário atual é merecido pela importância da web? A discussão aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, na terceira edição do ProXXIma Pocket Rio de Janeiro. O tema foi debatido por Adriana Knackfuss, gerente de marketing interativo da Coca-Cola Brasil; Cesar Paz, presidente da AG2 Publicis Modem e da Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais); e Moacyr Neto, diretor de criação da DM9DDB.
Confira os detalhes desse debate no site ProXXIma: aqui.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo