Assinar

Deezer atualiza identidade visual e aplicativo

Buscar

Deezer atualiza identidade visual e aplicativo

Buscar
Publicidade
Mídia

Deezer atualiza identidade visual e aplicativo

Com novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade


8 de maio de 2019 - 18h31

Letras minúsculas e equalizador com novo design busca se adequar ao mundo digital e a uma abordagem mais humanizada. (Crédito: Divulgação/Deezer)

A Deezer atualizou sua identidade visual pela primeira vez desde que o serviço foi lançado na França em 2007. O streaming de música decidiu adotar um logo novo com o equalizador símbolo da marca atualizado para se encaixar aos padrões da era digital, com uma fonte em letra minúscula para transmitir uma abordagem humana e personalizada e fonte que “transmite uma aparência amigável, alegre e confiável”, diz o comunicado.

O aplicativo também foi atualizado com mais espaço e menos texto e cor que atualiza conforme a capa da faixa no player. De acordo com a Deezer, a versão tende a estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro