Assinar

Deezer atualiza identidade visual e aplicativo

Buscar

Deezer atualiza identidade visual e aplicativo

Buscar
Publicidade
Mídia

Deezer atualiza identidade visual e aplicativo

Com novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade


8 de maio de 2019 - 18h31

Letras minúsculas e equalizador com novo design busca se adequar ao mundo digital e a uma abordagem mais humanizada. (Crédito: Divulgação/Deezer)

A Deezer atualizou sua identidade visual pela primeira vez desde que o serviço foi lançado na França em 2007. O streaming de música decidiu adotar um logo novo com o equalizador símbolo da marca atualizado para se encaixar aos padrões da era digital, com uma fonte em letra minúscula para transmitir uma abordagem humana e personalizada e fonte que “transmite uma aparência amigável, alegre e confiável”, diz o comunicado.

O aplicativo também foi atualizado com mais espaço e menos texto e cor que atualiza conforme a capa da faixa no player. De acordo com a Deezer, a versão tende a estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália