Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
Com novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarDeezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarCom novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
A Deezer atualizou sua identidade visual pela primeira vez desde que o serviço foi lançado na França em 2007. O streaming de música decidiu adotar um logo novo com o equalizador símbolo da marca atualizado para se encaixar aos padrões da era digital, com uma fonte em letra minúscula para transmitir uma abordagem humana e personalizada e fonte que “transmite uma aparência amigável, alegre e confiável”, diz o comunicado.
O aplicativo também foi atualizado com mais espaço e menos texto e cor que atualiza conforme a capa da faixa no player. De acordo com a Deezer, a versão tende a estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas