Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
Com novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarDeezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarCom novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Letras minúsculas e equalizador com novo design busca se adequar ao mundo digital e a uma abordagem mais humanizada. (Crédito: Divulgação/Deezer)
A Deezer atualizou sua identidade visual pela primeira vez desde que o serviço foi lançado na França em 2007. O streaming de música decidiu adotar um logo novo com o equalizador símbolo da marca atualizado para se encaixar aos padrões da era digital, com uma fonte em letra minúscula para transmitir uma abordagem humana e personalizada e fonte que “transmite uma aparência amigável, alegre e confiável”, diz o comunicado.
O aplicativo também foi atualizado com mais espaço e menos texto e cor que atualiza conforme a capa da faixa no player. De acordo com a Deezer, a versão tende a estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.
Compartilhe
Veja também
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália