Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
Com novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarDeezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarCom novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Letras minúsculas e equalizador com novo design busca se adequar ao mundo digital e a uma abordagem mais humanizada. (Crédito: Divulgação/Deezer)
A Deezer atualizou sua identidade visual pela primeira vez desde que o serviço foi lançado na França em 2007. O streaming de música decidiu adotar um logo novo com o equalizador símbolo da marca atualizado para se encaixar aos padrões da era digital, com uma fonte em letra minúscula para transmitir uma abordagem humana e personalizada e fonte que “transmite uma aparência amigável, alegre e confiável”, diz o comunicado.
O aplicativo também foi atualizado com mais espaço e menos texto e cor que atualiza conforme a capa da faixa no player. De acordo com a Deezer, a versão tende a estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período