Deezer incentiva marcas à ajudarem causas
Marcas podem doar parte do seu investimento em mídia para organizações sociais e ambientais
Marcas podem doar parte do seu investimento em mídia para organizações sociais e ambientais
A Deezer se uniu ao selo Ad For Good, que possibilita que anunciantes destinem ao menos 1% do seu orçamento em mídia em causas sociais e ambientais, e anunciou a integração de seu inventário ao Boon.Today, provedor de soluções de publicidade com consciência social.
A partir dessas parcerias, a marca pode escolher anunciar em áudio, vídeo e anúncios gráficos e trabalhar com as equipes da Deezer e da Boon.Today para identificar oportunidades para campanhas conscientes.
As parcerias com o selo de publicidade internacional e com a empresa de tecnologia cobre todos os mercados de publicidade da Deezer, incluindo França, Brasil, Alemanha, Reino Unido, EUA, Emirados Árabes Unidos, Turquia e região da América Latina.
**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente
Esportes e Round 6 fazem Netflix ter recorde global de assinantes
Empresa registrou 18,9 milhões de novos clientes no quarto trimestre, fechando 2024 com seu maior ganho trimestral