Deezer incentiva marcas à ajudarem causas
Marcas podem doar parte do seu investimento em mídia para organizações sociais e ambientais
Marcas podem doar parte do seu investimento em mídia para organizações sociais e ambientais
A Deezer se uniu ao selo Ad For Good, que possibilita que anunciantes destinem ao menos 1% do seu orçamento em mídia em causas sociais e ambientais, e anunciou a integração de seu inventário ao Boon.Today, provedor de soluções de publicidade com consciência social.
(Crédito: Divulgação/Deezer)
A partir dessas parcerias, a marca pode escolher anunciar em áudio, vídeo e anúncios gráficos e trabalhar com as equipes da Deezer e da Boon.Today para identificar oportunidades para campanhas conscientes.
As parcerias com o selo de publicidade internacional e com a empresa de tecnologia cobre todos os mercados de publicidade da Deezer, incluindo França, Brasil, Alemanha, Reino Unido, EUA, Emirados Árabes Unidos, Turquia e região da América Latina.
**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?
Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo
“Quero resgatar o SBT raiz”, diz Daniela Abravanel Beyruti
Presidente do SBT fala do desafio em atrair a atenção da audiência e revela intenção de retomar a essência divertida e leve na programação