Dez pegadinhas que marcaram o SBT
Recorde algumas das pegadinhas que mais geraram buzz na emissora de Silvio Santos
Recorde algumas das pegadinhas que mais geraram buzz na emissora de Silvio Santos
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2016 - 12h36
Sempre defendendo a bandeira de uma programação voltada à família, o SBT teve o humor como um dos pilares de sua programação. Presentes na grade desde a estreia da emissora, na década de 80, as pegadinhas sempre fizeram sucesso entre o público e, até hoje, são um dos destaques na programação.
Se no passado as brincadeiras dos humoristas Ivo Holanda e Gibe eram a principal atração dos quadros, nos últimos anos as pegadinhas deram uma sofisticada em sua produção e apostaram no terror e no susto como ingredientes. Algumas delas, como a “Menina Fantasma” e o “Chucky” ultrapassaram os 30 milhões de views no YouTube e levaram o nome do SBT para a imprensa internacional. Algumas outras foram realizadas em parceria com grandes estúdios de cinema para divulgar lançamentos, como Annabelle, Star Wars VII e Poltergeist.
Para celebrar o aniversário da emissora, que completa 35 anos nesta sexta-feira, 19, Meio & Mensagem fez um compilado das pegadinhas que mais alcançaram visualizações no YouTube. Relembre:
“Menina Fantasma” (2012)
“Annabelle” (2014)
“A Maldição de Chucky” (2013)
https://www.youtube.com/watch?v=qxkvt19zFSE
“Zumbis no metrô” (2015)
“Invocação do Mal” (2016)
“Poltergeist – O Fenômeno” (2015)
“Palhaço dá tortada” (2015)
“Cachorro de três cabeças” (2016)
“Caveira na moto” (2009)
https://www.youtube.com/watch?v=9IfTdbMI4d4
“Bilhete de Loteria Premiado”
Com desfile e exposição, SBT celebra 35 anos
O que as agências pensam sobre o SBT?
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão