Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma
Evento, feito pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., conta com seis marcas patrocinadoras
Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma
BuscarDia de Brincar volta presencial e multiplataforma
BuscarEvento, feito pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., conta com seis marcas patrocinadoras
15 de setembro de 2022 - 17h00
A 6ª edição do Dia de Brincar, evento realizado pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., ambos da Paramount, retorna presencial e já conta com patrocinadores e estratégia de divulgação multiplataforma.
O tema da edição deste ano é “Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!” e reunirá famílias no Parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, em 8 de outubro para shows e atividades celebrando as crianças.
A atriz Laura Castro e os creators Juju Franco, Lucas Burgatti e Allan Jeon foram escalados para divulgar o evento nas redes sociais da Nickelodeon. O time também apresentará conteúdos educativos e interativos na programação linear e canais infantis do streaming Pluto TV, também da Paramount.
A sexta edição do Dia de Brincar já conta com seis patrocinadores: Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Sunny Brinquedos e Paramount Pictures.
Compartilhe
Veja também
Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina
Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil
Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters
Em cinco episódios, série entrevista personalidades que comandam alguns dos podcasts mais bem-sucedidos do País