Assinar

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Buscar

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Buscar
Publicidade
Mídia

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Evento, feito pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., conta com seis marcas patrocinadoras


15 de setembro de 2022 - 17h00

A 6ª edição do Dia de Brincar, evento realizado pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., ambos da Paramount, retorna presencial e já conta com patrocinadores e estratégia de divulgação multiplataforma.

 

Evento ocorre em São Paulo (Crédito: Divulgação/Paramount)

O tema da edição deste ano é “Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!” e reunirá famílias no Parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, em 8 de outubro para shows e atividades celebrando as crianças.

A atriz Laura Castro e os creators Juju Franco, Lucas Burgatti e Allan Jeon foram escalados para divulgar o evento nas redes sociais da Nickelodeon. O time também apresentará conteúdos educativos e interativos na programação linear e canais infantis do streaming Pluto TV, também da Paramount.

A sexta edição do Dia de Brincar já conta com seis patrocinadores: Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Sunny Brinquedos e Paramount Pictures.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil

  • Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters

    Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters

    Em cinco episódios, série entrevista personalidades que comandam alguns dos podcasts mais bem-sucedidos do País