Assinar

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Buscar

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Buscar
Publicidade
Mídia

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Evento, feito pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., conta com seis marcas patrocinadoras


15 de setembro de 2022 - 17h00

A 6ª edição do Dia de Brincar, evento realizado pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., ambos da Paramount, retorna presencial e já conta com patrocinadores e estratégia de divulgação multiplataforma.

 

Evento ocorre em São Paulo (Crédito: Divulgação/Paramount)

O tema da edição deste ano é “Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!” e reunirá famílias no Parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, em 8 de outubro para shows e atividades celebrando as crianças.

A atriz Laura Castro e os creators Juju Franco, Lucas Burgatti e Allan Jeon foram escalados para divulgar o evento nas redes sociais da Nickelodeon. O time também apresentará conteúdos educativos e interativos na programação linear e canais infantis do streaming Pluto TV, também da Paramount.

A sexta edição do Dia de Brincar já conta com seis patrocinadores: Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Sunny Brinquedos e Paramount Pictures.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro

  • MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo