Assinar

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Buscar

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Buscar
Publicidade
Mídia

Dia de Brincar volta presencial e multiplataforma

Evento, feito pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., conta com seis marcas patrocinadoras


15 de setembro de 2022 - 17h00

A 6ª edição do Dia de Brincar, evento realizado pelos canais Nickelodeon e Nick Jr., ambos da Paramount, retorna presencial e já conta com patrocinadores e estratégia de divulgação multiplataforma.

 

Evento ocorre em São Paulo (Crédito: Divulgação/Paramount)

O tema da edição deste ano é “Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!” e reunirá famílias no Parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, em 8 de outubro para shows e atividades celebrando as crianças.

A atriz Laura Castro e os creators Juju Franco, Lucas Burgatti e Allan Jeon foram escalados para divulgar o evento nas redes sociais da Nickelodeon. O time também apresentará conteúdos educativos e interativos na programação linear e canais infantis do streaming Pluto TV, também da Paramount.

A sexta edição do Dia de Brincar já conta com seis patrocinadores: Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Sunny Brinquedos e Paramount Pictures.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil

    Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil

    Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais

  • MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores

    MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores

    Versão inédita do reality show da Band estreia no próximo dia 19 e marcará a despedida da apresentadora Ana Paula Padrão