Assinar

Diário Catarinense faz reposicionamento

Buscar

Diário Catarinense faz reposicionamento

Buscar
Publicidade
Mídia

Diário Catarinense faz reposicionamento

Veículo reforça sua identidade regional e renova logo, marca e jornal


26 de outubro de 2015 - 4h11

Prestes a completar 30 anos, o Diário Catarinense anuncia mudanças em sua marca e estrutura.

A partir desta semana, o jornal impresso terá novas editorias, revistas e colunas. O layout da versão digital será reformulado e destacará os colunistas e as novas editorias (notícias, estilo de vida, entretenimento e vozes).

O conteúdo será replicado no aplicativo do jornal, disponível para os sistemas Android e iOS. O reposicionamento reforça a identidade local do diário, que cobre todas as regiões de Santa Catarina, e é baseado em pesquisas realizadas com leitores e mercado. Para incrementar essa comunicação, correspondentes terão maior envolvimento com as comunidades.

A publicação também fará um calendário de palestras para levar os comunicadores do jornal aos principais municípios da cidade. Outra novidade é sua assinatura, que agora passa a ser “Diário Catarinense – Nosso Estado de ponto a ponto”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IALISSON: como é a IA fruto de parceria entre a IBM e a CazéTV

    IALISSON: como é a IA fruto de parceria entre a IBM e a CazéTV

    Projeto piloto de assistente virtual desenvolvido com a tecnologia watsonx fornecerá projeções e comparativos pré e pós jogos

  • Quanto custa assinar todos os streamings em 2025?

    Quanto custa assinar todos os streamings em 2025?

    Disney+, Max, Globoplay e outros: descubra o valor necessário para assinar os principais serviços de streaming