Discovery Kids lança serviço de TV on demand
O canal passará a oferecer TV Everywhere com séries e jogos para o público infantil
Discovery Kids lança serviço de TV on demand
BuscarDiscovery Kids lança serviço de TV on demand
BuscarO canal passará a oferecer TV Everywhere com séries e jogos para o público infantil
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 8h30
A Discovery Kids terá um serviço de TV Everywhere (TVE) para os assinantes do canal. Voltado ao público infantil, especialmente crianças em idade pré-escolar até os oitos anos de idade, o Discovery Kids Play será um complemento ao serviço fornecido pelo canal com o objetivo de disponibilizar maior variedade de conteúdo para o consumidor de TV por assinatura, como vídeos, séries e jogos.
O novo serviço estará disponível em toda América Latina em sua versão desktop em um primeiro momento. Até o final de 2015 o serviço já será multiplataforma, com aplicativos disponíveis para os sistemas Android e iOS. O canal também lança nesta segunda-feira, 05, a série nacional Parque Patati Patatá, coprodução entre Discovery Kids e Rinaldi Produções.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram