Discovery leva eventos à praia no verão
Discovery promove atividades das marcas Kids e Home & Health em cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
Discovery promove atividades das marcas Kids e Home & Health em cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2014 - 10h34
Além do Nickelodeon, que leva ao Guarujá o Nick Slime Cup, o Discovery Kids também anunciou a realização de eventos no litoral no decorrer do verão. O canal promove o Na Praia, com atividades em três cidades do litoral paulista e fluminense.
Entre as atividades, estão o pomar do Super Why, no qual as crianças brincarão de identificar as frutas e suas árvores e trabalhar com reciclagem; a cama elástica do George, o Curioso; e a Expedição do Doki, em que as crianças confeccionam os próprios monóculos para identificar animais nativos da região. As brincadeiras passam por Santos (18 e 19 de janeiro), Ubatuba (25 e 26) e Niterói (1º e 2 de fevereiro).
O canal Home & Health também terá espaço dedicado às mulheres seguindo o mesmo calendário do Discovery Kids. As diferentes atividades envolvem yoga, alongamento e aula de dança, entre outros.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo