Discovery Home & Health estreia identidade visual nova
A partir de 3 de maio, canal de estilo de vida muda logotipo e pacote gráfico e chega com novidades na programação
Discovery Home & Health estreia identidade visual nova
BuscarDiscovery Home & Health estreia identidade visual nova
BuscarA partir de 3 de maio, canal de estilo de vida muda logotipo e pacote gráfico e chega com novidades na programação
Meio & Mensagem
25 de abril de 2011 - 6h00
O Discovery Home & Health reformula a identidade visual e também estreia novo logotipo a partir do dia 3 de maio. A ideia é dar ao canal uma imagem mais contemporânea que traga identificação maior com o público. O canal, cuja programação está baseada no gênero estilo de vida, voltado para as mulheres, foi lançado em 2000, com o nome de Discovery Health, com programação focada em saúde e bem-estar. Em 2005, o conteúdo foi ampliado e passou a incluir programas de estilo de vida. Com isso, mudou o nome para Discovery Home & Health.
O novo conceito gráfico foi desenvolvido por Richard Gibson, diretor de criação dos canais de entretenimento e estilo de vida da Discovery Networks na América Latina. Em 2005, com a mudança de abordagem e de marca, o canal incluiu na programação as noites temáticas.
Agora, com a reformulação, intensifica a programação temática e investe também em programação. Ainda este ano, estreiam especiais e séries como “Em Forma Com Jillian”, “Traidores” e “Com Quem*!$)& Me Casei?”.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas