Assinar

Disney faz rebranding de seus estúdios de TV

Buscar

Disney faz rebranding de seus estúdios de TV

Buscar
Publicidade
Mídia

Disney faz rebranding de seus estúdios de TV

20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature tem novas marcas


11 de agosto de 2020 - 7h30

Nessa segunda-feira, 10, a Disney lançou as novas marcas dos seus estúdios: 20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature.

A 20th Century Fox Television agora passa a se chamar 20th Television, sendo parte da Disney TV Studios; a Fox 21 Television Studios agora se torna Touchstone Television; e a ABC Studios e sua subsidiária a cabo e streaming ABC Signature serão integradas na unidade ABC Signature. A mudança começa a partir de agora em todas as exibições de produções novas.

 

Mudanças serão adotadas imediatamente e devem estar completas até o final do ano (Crédito: Divulgação/Disney Studios)

“Os nossos novos nomes de estúdio e logo marcam um novo dia para ABC Signature, 20th Television e Touchstone Television ao mesmo tempo que honram suas ricas histórias e o poder criativo da Walt Disney Company”, afirmou Craig Hunegs, presidente da Disney Television Studios.

A mudança acontece depois de um ano e meio da compra da 21st Century Fox (proprietária das marcas 20th Century Fox Studios, 20th Century Fox Television, Fox Searchlight Pictures e Fox 21 Television Studios) pela Disney por US$ 71,3 bilhões. Em janeiro deste ano a 20th Century Fox Studios e a Fox Searchlight Pictures já haviam retirado “Fox” de seus nomes. Para renomear a Fox 21 Television Studios, que ficaria apenas como 21 Television Studios sem o “Fox” do nome, a Disney recuperou a marca Touchstone Television, que já existia entre suas empresas e foi renomeada para para ABC TV Studios em 2007. A Disney manteve a fonte da Fox 21 Television Studios

Juntos, os três estúdios, tem 47 indicações para o Emmy de 2020.

**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra