Disney in Concert chega ao Brasil
Espetáculo apresenta músicas de filmes clássicos do estúdio de animações
Espetáculo apresenta músicas de filmes clássicos do estúdio de animações
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2014 - 8h46
Grande parte do sucesso dos filmes da Disney se deve a sua trilha sonora. Como esquecer as canções clássicas e muitas vezes premiadas de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia ou o Rei Leão?
Para relembrar as músicas e proporcionar aos fãs novas experiências, a empresa traz pela primeira vez ao País o Disney in Concert – Magical Music of the Movies, espetáculo que pretende ser uma viagem musical pelas histórias mais queridas da Disney.
Vista por mais de 35 mil pessoas em suas temporadas no México e na Argentina, a apresentação reúne uma orquestra de 66 músicos regidos pelo maestro Renato Misiuk, que executa 20 temas de diversos filmes da Disney. Enquanto as músicas são interpretadas em português, o show promete encantar também visualmente com projeções dos filmes em um telão.
Além dos temas clássicos, os fãs das animações, sejam eles crianças ou adultos, poderão acompanhar também as músicas de produções mais recentes como Enrolados e Frozen. O espetáculo que dura 90 minutos, terá três apresentações de 19 a 21 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Disney para todos assinantes Net
De 18 a 22 de setembro os assinantes da Net poderão sentir a magia de Mickey e sua turma mais próxima. Os sinais dos três canais Disney – Disney Channel (incluindo Disney Channel HD), Disney XD e Disney Junior – estarão abertos e disponíveis para todos os clientes da operadora. A ação celebra a estreia da terceira temporada de ‘Violetta’, uma das séries de maior sucesso do canal, que começa no dia 22 de setembro às 18h.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen