Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios

Buscar

Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios

Streaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade


15 de junho de 2021 - 14h15

Durante a Credit Suisse Annual Communications Conference, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, afirmou que a empresa não tem planos para criar novos planos de assinatura para seu serviço de streaming premium Disney+ em que o usuário pudesse pagar uma mensalidade ou anuidade menor em troca de ser impactado por publicidade na plataforma.

 

(Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)

Atualmente, no Brasil o Disney+ oferece uma assinatura mensal (RS$ 27,90) ou anual (R$334 ou 279,90 à vista). Outros streamings do mercado possibilitam uma modalidade com anúncios, como o Paramount+ e no HBO Max nos Estados Unidos. Por outro lado, o Disney+ tem parcerias com Globoplay, Bradesco, Mercado Livre e Pago que possibilitam descontos na assinatura do SVOD ou então combos.

Na conferência, o executivo ainda informou que 40% das vendas da companhia no seu Upfront se referem ao streaming e digital.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia