Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
Streaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarDisney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarStreaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Durante a Credit Suisse Annual Communications Conference, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, afirmou que a empresa não tem planos para criar novos planos de assinatura para seu serviço de streaming premium Disney+ em que o usuário pudesse pagar uma mensalidade ou anuidade menor em troca de ser impactado por publicidade na plataforma.
(Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)
Na conferência, o executivo ainda informou que 40% das vendas da companhia no seu Upfront se referem ao streaming e digital.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney
Compartilhe
Veja também
Paulistar: Globo divulga programa que homenageia a cultura paulista
Apresentado por Valéria Almeida, o programa estreia neste sábado, 5,propondo mergulho nas histórias da região
Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol
Empresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil