Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
Streaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarDisney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarStreaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Durante a Credit Suisse Annual Communications Conference, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, afirmou que a empresa não tem planos para criar novos planos de assinatura para seu serviço de streaming premium Disney+ em que o usuário pudesse pagar uma mensalidade ou anuidade menor em troca de ser impactado por publicidade na plataforma.
Atualmente, no Brasil o Disney+ oferece uma assinatura mensal (RS$ 27,90) ou anual (R$334 ou 279,90 à vista). Outros streamings do mercado possibilitam uma modalidade com anúncios, como o Paramount+ e no HBO Max nos Estados Unidos. Por outro lado, o Disney+ tem parcerias com Globoplay, Bradesco, Mercado Livre e Pago que possibilitam descontos na assinatura do SVOD ou então combos.
Na conferência, o executivo ainda informou que 40% das vendas da companhia no seu Upfront se referem ao streaming e digital.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney
Compartilhe
Veja também
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho