Disney tem planos de incluir publicidade no streaming
A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível
Disney tem planos de incluir publicidade no streaming
BuscarDisney tem planos de incluir publicidade no streaming
BuscarA empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível
Plataforma terá assinatura sustentada por anunciantes (crédito: Divulgação)
A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).
No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.
Compartilhe
Veja também
Porta dos Fundos: os planos da fase pós-Paramount
CEO da produtora, Rafael Fortes fala sobre a separação do grupo multinacional, a saída de dois sócios e os planos de incrementar os projetos comerciais
TikTok nos Estados Unidos: 4 lições para o marketing de entretenimento
Em um momento de incerteza em relação ao futuro do app no país, especialistas dão dicas de estratégias a anunciantes do setor