Assinar

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Buscar

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível


18 de maio de 2022 - 10h49

Plataforma terá assinatura sustentada por anunciantes (crédito: Divulgação)

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porta dos Fundos: os planos da fase pós-Paramount

    Porta dos Fundos: os planos da fase pós-Paramount

    CEO da produtora, Rafael Fortes fala sobre a separação do grupo multinacional, a saída de dois sócios e os planos de incrementar os projetos comerciais

  • TikTok nos Estados Unidos: 4 lições para o marketing de entretenimento

    TikTok nos Estados Unidos: 4 lições para o marketing de entretenimento

    Em um momento de incerteza em relação ao futuro do app no país, especialistas dão dicas de estratégias a anunciantes do setor