Assinar

Disney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl

Buscar

Disney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl

Buscar
Publicidade
Mídia

Disney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl

Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+


6 de fevereiro de 2025 - 19h58

Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles são as equipes protagonistas do Super Bowl, exibido pela ESPN (Crédito: Ringo Chiu/Shutterstock)

Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles são as equipes protagonistas do Super Bowl, exibido pela ESPN (Crédito: Ringo Chiu/Shutterstock)

A Disney conseguiu garantir 13 marcas na transmissão do Super Bowl, que contará com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles neste domingo, 9.

O canal de TV por assinatura ESPN, juntamente com a plataforma de streaming Disney+, foram responsáveis por transmitir mais de 150 jogos da liga na atual temporada incluindo pré-temporada, temporada regular e playoffs.

Para a exibição do principal evento da National Football League (NFL), a empresa de mídia contará com Ford, Perdigão e XP na cota master; Calçados Pegada, Heineken, Samsung e Snickers ocupando a cota de participação, enquanto Apple, Engie, Movida, Philco, Stihl e Secom aparecerão em ações de mídia determinada dentro do jogo.

Além de exibir o jogo, o Disney+ promoverá, pela primeira vez, uma watch party do Super Bowl, em São Paulo. O evento, aberto ao público, acontecerá na na Vila Madalena.

Dois bares foram escolhidos para serem polos da celebração. O Ômadá será o espaço dos fãs do Philadelphia Eagles, enquanto o Posto 6 ficará dedicado aos apaixonados pelo Kansas City Chiefs.

NFL na Disney e ESPN

Os jogos da temporada regular na ESPN contaram com quatro marcas durante a temporada. Ford, Perdigão, Visa e XP Investimentos estiveram com a emissora durante a edição 2024/25.

Já o jogo no Brasil, que também foi exibido tanto pela ESPN quanto pelo Disney+ teve mais dois patrocinadores: Sebrae e Budweiser.

As 13 marcas na transmissão do Super Bowl 2025
Cota master
Ford, Perdigão e XP
Cota de participação
Calçados Pegada, Heineken, Samsung e Snickers
Ações de mídia durante o jogo
Apple, Engie, Movida, Philco, Stihl e Secom
Publicidade

Compartilhe

Veja também