Disney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl
Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+
Disney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl
BuscarDisney terá 13 marcas na transmissão do Super Bowl
BuscarFord, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+
Valeria Contado
6 de fevereiro de 2025 - 19h58
Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles são as equipes protagonistas do Super Bowl, exibido pela ESPN (Crédito: Ringo Chiu/Shutterstock)
A Disney conseguiu garantir 13 marcas na transmissão do Super Bowl, que contará com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles neste domingo, 9.
O canal de TV por assinatura ESPN, juntamente com a plataforma de streaming Disney+, foram responsáveis por transmitir mais de 150 jogos da liga na atual temporada incluindo pré-temporada, temporada regular e playoffs.
Para a exibição do principal evento da National Football League (NFL), a empresa de mídia contará com Ford, Perdigão e XP na cota master; Calçados Pegada, Heineken, Samsung e Snickers ocupando a cota de participação, enquanto Apple, Engie, Movida, Philco, Stihl e Secom aparecerão em ações de mídia determinada dentro do jogo.
Além de exibir o jogo, o Disney+ promoverá, pela primeira vez, uma watch party do Super Bowl, em São Paulo. O evento, aberto ao público, acontecerá na na Vila Madalena.
Dois bares foram escolhidos para serem polos da celebração. O Ômadá será o espaço dos fãs do Philadelphia Eagles, enquanto o Posto 6 ficará dedicado aos apaixonados pelo Kansas City Chiefs.
Os jogos da temporada regular na ESPN contaram com quatro marcas durante a temporada. Ford, Perdigão, Visa e XP Investimentos estiveram com a emissora durante a edição 2024/25.
Já o jogo no Brasil, que também foi exibido tanto pela ESPN quanto pelo Disney+ teve mais dois patrocinadores: Sebrae e Budweiser.
As 13 marcas na transmissão do Super Bowl 2025 |
Cota master |
Ford, Perdigão e XP |
Cota de participação |
Calçados Pegada, Heineken, Samsung e Snickers |
Ações de mídia durante o jogo |
Apple, Engie, Movida, Philco, Stihl e Secom |
Compartilhe
Veja também
Globo fará reality para encontrar sucessor de Neguinho da Beija-Flor
Multishow e Globoplay, em parceria com AfroReggae, são responsáveis pelo programa que irá revelar o novo nome à frente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis
JCDecaux e AfroReggae querem fortalecer empreendimentos das comunidades
A parceria visa impulsionar o crescimento econômico de empreendedores em áreas periféricas do Rio de Janeiro