Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
BuscarDisney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
BuscarNova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Meio & Mensagem
28 de março de 2024 - 15h03
A The Walt Disney Company Latin America anunciou que reunirá os serviços Disney+ e Star+ em uma só plataforma, que adotará o nome do Disney+ em países da América Latina. O streaming ficará disponível em 26 de junho de 2024 e contará com novos planos de assinatura mais flexíveis, informa a empresa. A empresa já havia anunciado a integração em 2023.
A plataforma trará ofertas de diversas marcas da The Walt Disney Company. Eles estarão divididos por seções. Assim, a sessão Star reunirá títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX. A seção ESPN contará com conteúdos de esportes, incluindo transmissões. Há, ainda, seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Além disso, a companhia anunicou que o streaming terá novos modelos de assinatura: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. O plano Padrão com Anúncios será oferecido em pacotes de parceiros comerciais.
A companhia não forneceu detalhes sobre as especificações de cada modelo, mas comunicou que os planos visam oferecer “máxima flexibilidade” para os consumidores escolherem conforme suas preferências e necessidades.
Anteriormente, a Disney já havia promovido ações com ambos os streamings. Em 2023, ambas as plataformas transmitiram o show de Paul McCartney no Rio de Janeiro.
Na quarta-feira, 27, a Disney também anunciou a integração do app Hulu ao Disney+ para assinantes nos Estados Unidos.
Essa novidade vem com o lançamento de uma marca nova da plataforma, que inclui um novo logotipo, uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu com o azul do logo do streaming.
Compartilhe
Veja também
Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão
Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029
Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira
Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas