Assinar

Displayce inaugura operação no Brasil

Buscar

Displayce inaugura operação no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Displayce inaugura operação no Brasil

Empresa francesa busca trazer ao Brasil soluções de programática para mídia digital out-of-home (DOOH) usando IA e otimização em tempo real


12 de agosto de 2024 - 6h00

Focada em soluções de de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), a empresa francesa Displayce inaugura uma operação no Brasil. Presente em 80 países, a operação brasileira é a primeira aberta fora da Europa, como parte da expansão global da companhia.

Kauê Magrini foi escolhido para liderar a operação brasileira da Displayce (Crédito: Divulgação)

Kauê Magrini foi escolhido para liderar a operação brasileira da Displayce (Crédito: Divulgação)

A Displayce usa inteligência artificial e permite compra e gestão de mídia em tempo real, segmentação e soluções para otimização das campanhas com base em condições meteorológicas, tráfego ou eventos ao vivo.

De acordo com Kauê Magrini, head de vendas, o Brasil é estratégico, pois é um mercado em rápido crescimento para a publicidade Digital Out-Of-Home (DOOH). “A abertura do novo escritório reforça nosso compromisso com uma presença física em mercados estratégicos, permitindo-nos atender melhor às necessidades locais e oferecer um suporte eficiente aos clientes”, afirma o executivo.

Displayce nomeou Magrini para liderar a operação. Magrini tem passagens pela Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola. A empresa está expandindo a equipe local. “Iremos impulsionar a adoção do DOOH programático por meio de evangelização do mercado e colaboração próxima com players e associações chave do mercado”, afirma Magrini.

No Brasil, a empresa já conta com 21 mil telas DOOH disponíveis no seu inventário programático e mantém parcerias com JCDecaux e Clear Channel, que são clientes também no exterior. No entanto, a Displayce planeja workshops e sessões de treinamento para educar anunciantes e agências sobre os benefícios do DOOH programático para engajar potenciais clientes. Além disso, a empresa visa estar presente em eventos do mercado.

Para além do Brasil, a empresa visa abrir novos escritórios na Europa ainda este ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também