Displayce inaugura operação no Brasil
Empresa francesa busca trazer ao Brasil soluções de programática para mídia digital out-of-home (DOOH) usando IA e otimização em tempo real
Empresa francesa busca trazer ao Brasil soluções de programática para mídia digital out-of-home (DOOH) usando IA e otimização em tempo real
Thaís Monteiro
12 de agosto de 2024 - 6h00
Focada em soluções de de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), a empresa francesa Displayce inaugura uma operação no Brasil. Presente em 80 países, a operação brasileira é a primeira aberta fora da Europa, como parte da expansão global da companhia.
A Displayce usa inteligência artificial e permite compra e gestão de mídia em tempo real, segmentação e soluções para otimização das campanhas com base em condições meteorológicas, tráfego ou eventos ao vivo.
De acordo com Kauê Magrini, head de vendas, o Brasil é estratégico, pois é um mercado em rápido crescimento para a publicidade Digital Out-Of-Home (DOOH). “A abertura do novo escritório reforça nosso compromisso com uma presença física em mercados estratégicos, permitindo-nos atender melhor às necessidades locais e oferecer um suporte eficiente aos clientes”, afirma o executivo.
Displayce nomeou Magrini para liderar a operação. Magrini tem passagens pela Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola. A empresa está expandindo a equipe local. “Iremos impulsionar a adoção do DOOH programático por meio de evangelização do mercado e colaboração próxima com players e associações chave do mercado”, afirma Magrini.
No Brasil, a empresa já conta com 21 mil telas DOOH disponíveis no seu inventário programático e mantém parcerias com JCDecaux e Clear Channel, que são clientes também no exterior. No entanto, a Displayce planeja workshops e sessões de treinamento para educar anunciantes e agências sobre os benefícios do DOOH programático para engajar potenciais clientes. Além disso, a empresa visa estar presente em eventos do mercado.
Como inserir o OOH na mídia programática?
Para além do Brasil, a empresa visa abrir novos escritórios na Europa ainda este ano.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão